segunda-feira, 28 de maio de 2012

Brilho no Olhar

Somos um reflexo vivo do que pensamos e sentimos! A energia que emanamos é um reflexo do que há dentro de nosso ser.

Se carregamos dúvidas, ressentimentos, mágoas, tristeza e até mesmo raiva, tudo isso se reflete em nosso olhar.


Quando olhamos para uma pessoa sentimos de imediato em seus olhos o reflexo de sua alma, por mais que tentemos disfarçar o que de fato estamos sentindo, em nosso olhar está tudo estampado.

Os componentes fundamentais do equilíbrio emocional são o amor-próprio e a sua resistência frente a fatores e acontecimentos externos. Eles lhe levarão rumo a relacionamentos saudáveis e a obter o máximo de satisfação em seu trabalho. Com uma nova forma de viver, você desenvolverá a sua criatividade, intuição e espiritualidade.

terça-feira, 22 de maio de 2012

Paz e saúde em sua vida






Hoje em dia, muito se fala em energia. Ouvimos dizer: tal lugar tem uma energia boa, tal pessoa é do bem, tem uma boa energia. Nossa! Este lugar deve ter uma boa energia, adoro estar aqui!







É possível cuidar de nossa saúde nos energizando, cuidando de nossos chakras que correspondem a glândulas e a órgãos específicos. Todo tipo de energia -seja ela qual for- é possível ser transformada.

Então, lugares ruins energeticamente se tornam bons, após uma séria e íntegra avaliação de Radiestesia e cura. Todo ser humano é radiestesista nato. Quem de nós um dia já não fez ou percebeu uma situação que precisasse ser transformada. Morar em uma casa doente, ou seja, com energias ruins leva a histórias com finais tristes se não forem transformadas a tempo.

terça-feira, 15 de maio de 2012

Kitaro - Silk Road


Pensamentos, Impulsos de Inteligência - A Mente Humana, um Reservatório de Inteligência



Este  livro  nada  mais  é  que  a  expressão  dos  meus pensamentos,  que  chegam  até  a mente do  leitor  através de  seus sentidos. Olhe  em  volta  e  verá  os  pensamentos  se manifestando em todos os lugares.



A Felicidade e a Química Cerebral da Saúde



É óbvio que as pessoas saudáveis são mais felizes que as doentes. E vários estudos vêm confirmando que o inverso também é verdadeiro. Pessoas felizes são mais saudáveis que as infelizes.




domingo, 13 de maio de 2012

Não Deixe o Dinheiro Ser o Dono de Seu Tempo

Nosso dia-a-dia se torna cada vez mais intenso, as informações são muitas, as cobranças e pressão excedem o nosso limite, mas o que fazer se o mundo nos cobra isso?



Vamos analisar a sua vida hoje!
Será que você é feliz com esta forma de viver?
Quando está só se sente em paz?



Estes são os termômetros que o levarão a uma análise profunda e desejo imediato de mudança.


Ouço de meus pacientes algumas reclamações que se repetem do tipo: meu relacionamento está péssimo, se é que existe; a traição faz parte de nossas vidas; no emprego sou cobrado a cada dia mais por perfeição e resultados; sair às 20:00h do escritório faz parte do dia-a-dia de todos os funcionários, e os que não cumprem essa rotina são descartados pois não vestem a camisa da empresa...

Será que falta algo em sua vida para mudar essas situações? Sim, falta equilíbrio. A partir do momento em que decidir cuidar mais de você, perceberá que tudo a sua volta se transformará.

Estresse e Estafa


Os médicos suspeitavam da existência do estresse havia muito tempo. Mas só na última década tornou-se evidente que ele é a principal causa de enfermidades e até mesmo de mortes. O estresse está associado a quase todas as doenças.


Sono e Insônia


O sono é um processo totalmente natural, absolutamente necessário e, ainda assim, cheio de mistérios. Apenas recentemente os aspectos mais básicos do sono começaram a ser pesquisados. Ainda não sabemos por que ele existe e como restaura mente e corpo. Sabe-se que homens e mulheres dormem o mesmo número de horas.



quinta-feira, 10 de maio de 2012

Enjoos




Representam todo o medo que você sente do caminho que está seguindo. Medo de perder o próprio controle e de sentir que está totalmente impossibilitado de ser você mesmo.

Os enjoos externam uma sensação de prisão, a necessidade de se contrariar para evitar conflitos conjugais, familiares ou até mesmo com amigos e colegas.

Quando a nossa mente inconsciente percebe uma situação propícia, provoca o enjoo para alertar a anulação dos nossos desejos.



quinta-feira, 3 de maio de 2012

Sua Vida da Forma Como Você Quer!

Os desencontros, as situações conturbadas, a falta de harmonia, a falta de dinheiro e a falta de amor, um dia, podem ter passado por sua vida como situações passageiras e de aprendizado.

Mas nunca como algo constante que passe a fazer parte de sua vida.


Há alguns meses, venho enfatizando o estudo da Radiestesia que é a forma de detectar as energias presentes em sua casa e em sua vida e como curá-las. Hoje quero falar para vocês um pouco sobre um mundo fantástico de energias canalizáveis.

Sim, isso é possível. Canalizar a energia para aquilo que desejamos e assim transformar nossas vidas naquilo que sempre almejamos. Estamos hoje introduzindo a Radiônica e divulgando as inúmeras possibilidades associadas à sua descoberta. A Radiônica cuida de nosso equilíbrio pessoal e cura, captando e enviando vibrações específicas para os determinados aspectos de nossas vidas.