quinta-feira, 29 de agosto de 2013

A alquimia da radiestesia







Sem a transferência e troca de energia entre as pessoas e coisas em geral, é impossível que a matéria seja criada. Não se pode criar algo a partir do nada.








O nosso Criador faz o sol brilhar para todos, tanto para os justos como para os injustos. Porém jamais devemos esquecer que um dia acertaremos contas pelo uso indevido das energias que estão a nossa disposição. A lei do retorno está cada dia mais rápida na nossa vida.

Aquilo que realizamos de forma positiva e com boa intenção retornará para nós da mesma forma. Aquilo que se propaga com uma intenção negativa, volta para nossas mãos sempre como uma resposta negativa, associada a fatos ou pessoas de nosso convívio.

Na realidade é de suma importância a forma com que cuidamos de nossa energia, nossas formas-pensamentos e nossas atitudes com relação à vida em geral. Agir sempre pelo caminho do seu coração e de forma incondicional, nunca esperando nada de volta, fará com que você se torne uma pessoa completamente equilibrada atraindo sempre para a sua vida as circunstâncias e pessoas de que necessita para se tornar um ser pleno e absoluto, uno com o Criador.

Por muito e muito tempo teve-se a noção que os primeiros alquimistas eram aqueles que se preocupavam somente em transformar tudo em riquezas, a partir de substâncias universais, transformando por exemplo metais vis em ouro.

O verdadeiro alquimista, ou seja, aquele que verdadeiramente se preocupa e cuida da sua energia, estabelece em primeiro lugar uma comunhão consigo mesmo, a fim de ter uma plena ligação e poder perceber os pensamentos inspirados da mente radiosa do Criador.

É importante demais que prestemos atenção à nossa energia, mantendo-a sempre equilibrada, pois só assim poderemos compreender e entender nossa verdadeira missão de vida.

Torna-se impossível enxergar o mundo ou a realidade que nos cerca com nossas lentes para a vida completamente embaçadas. O que na realidade queremos dizer com lentes é o nosso campo áurico, este campo de energia que circunda o nosso corpo fazendo que seja através dele que enxergamos o mundo; aquilo que projetarmos nele como energia é aquilo que retornará para nossa vida.

A serenidade, a paz, a confiança e a tranquilidade podem passar a fazer parte da sua vida também, basta que para isto você entenda como está a sua energia e a energia do ambiente da sua casa e da sua empresa.

É possível através do uso da radiestesia fazermos uma medição completa de todas as energias que nos cercam através da utilização de aparelhos, e a partir deste diagnóstico fornecermos a cura para tais ambientes - ou pessoas - através da radiônica.

Transforme a sua vida naquilo que você deseja, vivendo sempre somente a sua energia sem interferências, ou seja, sem a presença de energias que não fazem parte do seu ser interior. Procure sempre agir de forma despojada com relação à vida, tendo certeza que se você se mantiver em equilíbrio, tudo que deve fazer parte da sua vida virá até você.

Maria Isabel Carapinha



Radiestesista e trabalha também com Feng Shui.
Ministra cursos e faz atendimentos em residências e empresas.
Trabalha também com a mesa radiônica fazendo atendimentos em seu consultório ou à distância.
Visite meu Site e Acompanhe Maria Isabel Carapinha no Facebook
Email: isabelc@uol.com.br

Fonte: Somos Todos Um

Um comentário:

  1. Sempre muito bom passar por aqui...achei interessante o seminário de medicina quantica, já está anotadinho...abraços e boa noite!

    ResponderExcluir