quinta-feira, 1 de junho de 2017

Cristina Cairo: 09-05-2017

3 comentários:

  1. Boa tarde sigo vc no youtube escuto todos audios da cristina cairo...enfim moro fora do brasil...queria saber se vc sabe indicar alguem que trabalhe a distancia? Tipo trabalho da cristina cairo...queria que fosse ela, mais ela nao atende a distancia...vc sabe indicar alguem??? Preciso muito para saude...parabens pelo seu canal...atraves de vc escuto a cris todos os dias e aprendi muito.
    Muito obrigado .Lucia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lucia, fica difícil indicar alguém! No mesmo trabalho que a Cris,no momento não me lembro de ninguém. Não sei se você ja leu os livros dela, são muito bons, um verdadeiro curso!
      Tem a Maria Isabel Carapinha que trabalha com radiestesia,André Lima que trabalha com EFT, Alisson Correa que é astrólogo e outros. A Maria Isabel Carapinha e Alisson Correa trabalham também por Skype. Procure-os no Facebook.Bjo

      Excluir
  2. Ola Marly, obrigado por me responder:-)
    Mais uma vez parabens pelo seu canal dessa forma escuto a cris todos os dias e aprendo um pouco...
    Sim em novembro 2015 estive no brasil comprei 2 livros dela..realmente e maravilhoso!!!!
    Quero alguem especializado pra me ajudar pois me sinto perdida sem saber como e por onde comecar e o que fazer..escuto leio muito sobre eft, pnl,hooponopono,entre outros mais nao sei o que fazer pra me ajudar na minha cura.
    Mais agradeco a atencao que me deu e vou procurar por esses que vc me indicou obrigado:-)beijossss

    ResponderExcluir