sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Dentes - Problema de Canal







Cuidado ao tomar certas decisões, porque
quando nos deixamos saturar de acontecimentos desagradáveis e temos que, repentinamente, mudar nosso rumo, podemos causar um trauma profundo. Mesmo que aparentemente não sintamos a mágoa causada pela mudança.









A desestruturação de nossas crenças antigas, de nossos planos secretos e nossos desejos mais íntimos desestrutura também o nosso canal dentário que simboliza as nossas decisões mais profundas e secretas.

A inflamação significa os atritos internos aos quais nos submetemos exatamente porque não acreditamos que tudo pode ser mudado sem que tenhamos que abandonar nossos primeiros ideais.Seja mais paciente com você mesmo; seja flexível em seus pensamentos relativos à posição que deve tomar em algumas situações, seja no trabalho, no amor, na família...

Aceite docilmente, as mudanças da vida e aprenda que nunca devemos tornar único o que aprendemos no decorrer de nossas vidas.Aquilo que acreditamos ser a única verdade pode não passar de meia informação. Cuidado, pois, com sua própria mente apegada.

Cristina Cairo



 Fonte: Extraído do Livro "Linguagem do Corpo: Aprenda a Ouvi-lo Para Uma Vida Saudável"

Nenhum comentário:

Postar um comentário