quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Estafa





Significa que a pessoa não se liberta dos seus problemas porque acredita que é responsável pela vida de todos e, principalmente, pela de seus familiares.

Significa ainda que ela está sobrecarregada a ponto de não haver mais renovação de energia dos meridianos de seu corpo.






Se você está neste estado, provavelmente alimenta sentimentos de culpa cuja origem você nem lembra mais.

Entretanto, é esse sentimento de culpa que está fazendo você trabalhar como louco para resgatar alguma dívida inconsciente.Liberte‐se desse hábito de ”carregar” tudo nas costas. Seu mundo verdadeiro o aguarda para você ser feliz. Abra o canal da compreensão, abra sua mente e amplie seus pensamentos em busca de seus desejos particulares.

Relaxe, mude de ambiente, respire outros ares e passe a fazer algo que lhe dê prazer. Nada nem ninguém obrigam você a seguir um caminho desgastante e se você o faz é porque as suas emoções estão em desequilíbrio.Organize‐se e divida seu tempo em várias partes. Reserve um espaço só para você e cuide para que nada interfira em sua individualidade.

Você tem o direito de se reabastecer dos desgastes da vida da maneira que achar melhor. Seja coerente e assuma a sua verdadeira personalidade. Mas vá com calma! Busque em seu íntimo aquela alegria esquecida e saiba que, quando você sorri, é liberado em seu cérebro o hormônio beta‐endorfina que elimina o hormônio do estresse (catecolaminas). Portanto... sorria! E descanse!

Cristina Cairo



Fonte: Extraído do Livro "Linguagem do Corpo: Aprenda a Ouvi-lo Para Uma Vida Saudável"

Nenhum comentário:

Postar um comentário