terça-feira, 6 de março de 2012

Espinhas e Furúnculos







Significam acreditar nas coisas feias da vida e mostram que a pessoa guarda no coração acúmulos da ”podridão do mundo”.

Sente raiva de si mesma e está sempre desconfiada.










Famílias que educam as crianças procurando mostrar as coisas feias da vida para que possam aprender a se cuidarem sozinhas, provocam espinhas e furúnculos, como manifestação da ”sujeira” registrada em seu subconsciente.

Por outro lado, também uma educação com o intento de afastar todas as tristezas do mundo, para poupar a criança de sofrer antes da hora faz com que ela, já adulta, não saiba suportar os problemas que advirão. Isso faz seu mundo infantil desmoronar de uma só vez e ela passa, então, a acreditar no que é ”feio”.

Busque a essência da vida em seu interior: lá está o verdadeiro equilíbrio que você procura. Em tudo que fazemos deve haver um meio‐termo para que os dois pólos energéticos do Universo estejam em harmonia.

O que você vê de feio é apenas reflexo daquilo que você acredita. Portanto, saiba que se você deixar a vida apenas fluir e entender que tudo nos ensina o caminho para um futuro bom, suas espinhas ou furúnculos desaparecerão.

Ache‐se uma pessoa bonita e ame as pessoas pelo que elas são,pois elas,como você, estão apenas procurando ser felizes. Devemos auxiliar as pessoas para que elas tenham pensamentos bons e acreditem que a beleza vem do coração e se projeta no corpo e na alma.

Seja você quem fale de amor e que confie no poder renovador da natureza. Não se prenda aos acontecimentos, pois tudo é passageiro e muda com o tempo. Quem repudia os problemas e tem medo de perder a pureza do coração acaba mesmo acreditando no ”sujo” e no ”feio”.

A vida é maravilhosa, é só querer ver. Ponha em prática sua nova conduta de paz, amor e compreensão, tenha calma para com outras pessoas, principalmente com sua família e sua pele será tão macia como seu espírito.

Cristina Cairo



Fonte: Extraído do Livro "Linguagem do Corpo: Aprenda a Ouvi-lo Para Uma Vida Saudável"

Nenhum comentário:

Postar um comentário