terça-feira, 6 de março de 2012

Pés






Eles mostram o quanto compreendemos de nós mesmos, das situações da vida e sobre todas as pessoas envolvidas. Quaisquer problemas nos pés simbolizam que a pessoa não está esclarecida quanto aos rumos a seguir. Não aceita as limitações.








Precisa compreender que, para ser melhor, precisa ser perseverante e ter mais conhecimento técnico da vida. Saber lidar com seres humanos requer muita habilidade e amor.

Os bons são aqueles que começam caminhando cautelosamente para conhecer melhor seu território e, depois, passam a dar passos mais largos porque então conhecem seus limites e suas potencialidades.

Agindo assim não dão margem a frustrações.O limite está dentro de cada um, portanto, quanto maior for o seu sonho maior terá de ser o seu interesse e esforço para realizá‐lo.

Saiba, portanto, onde pisa! De qualquer forma, todo ferimento ou dores que ocorrem nos pés, simboliza pessoa que reage de maneira infantil frente a certos problemas, e não consegue perceber que está sendo imatura.

Quanto mais você ”soltar” as pessoas e os acontecimentos, e não se deixar influenciar pela pressão de pessoas autoritárias e ansiosas, mais seus pés se tornarão resistentes e firmes. Caminhe no seu ”tempo”, mas persista com seus planos”; Cresça!

Cristina Cairo


Fonte: Extraído do Livro "Linguagem do Corpo: Aprenda a Ouvi-lo Para Uma Vida Saudável"

Nenhum comentário:

Postar um comentário