domingo, 13 de maio de 2012

Não Deixe o Dinheiro Ser o Dono de Seu Tempo

Nosso dia-a-dia se torna cada vez mais intenso, as informações são muitas, as cobranças e pressão excedem o nosso limite, mas o que fazer se o mundo nos cobra isso?



Vamos analisar a sua vida hoje!
Será que você é feliz com esta forma de viver?
Quando está só se sente em paz?



Estes são os termômetros que o levarão a uma análise profunda e desejo imediato de mudança.


Ouço de meus pacientes algumas reclamações que se repetem do tipo: meu relacionamento está péssimo, se é que existe; a traição faz parte de nossas vidas; no emprego sou cobrado a cada dia mais por perfeição e resultados; sair às 20:00h do escritório faz parte do dia-a-dia de todos os funcionários, e os que não cumprem essa rotina são descartados pois não vestem a camisa da empresa...

Será que falta algo em sua vida para mudar essas situações? Sim, falta equilíbrio. A partir do momento em que decidir cuidar mais de você, perceberá que tudo a sua volta se transformará.

Sua vida não anda da forma como deseja porque se preocupa muito mais com os outros do que consigo mesmo. Quando modificar a sua energia e estiver em equilíbrio perceberá que até as outras pessoas passarão a vê-lo de uma outra maneira.

A fuga cega para um único aspecto de sua vida representa desequilíbrio. Se neste momento você cuida mais de seu emprego de que de todos os aspectos de sua vida, tenha certeza que os outros aspectos simplesmente não existem. Se cuida do relacionamento e vive obsessivamente por ele, tenha certeza que as outras áreas estão sendo deixadas de lado.

Ganhar dinheiro e trabalhar são aspectos fundamentais, mas não são únicos. O relacionamento também é muito importante, mas como os demais aspectos de sua vida, é complementar.

O equilíbrio energético em sua vida significa estar presente de maneira consciente no momento atual, ou seja, ser capaz de parar e analisar a sua vida e decidir pelo melhor, significa ainda dar ouvidos aos sinais que a vida lhe dá. Isso é muito fácil de ser obtido, isso significa felicidade e paz de espírito.

A tristeza, as emoções e pensamentos negativos podem estar fazendo parte de sua vida, por diversos motivos, mas tenha a certeza que a saída só será enxergada quando você conseguir parar e analisar a sua vida e isso representa equilíbrio.

A radiestesia o leva a uma mudança de padrão vibracional. Assim, é possível pelo reestabelecimento de todos os padrões vibratórios e eliminação de bloqueios, entender o porquê de estar em determinada situação.

Como ciência, a radiestesia o leva a análises lógicas e disponíveis a todos, você pode aprender a técnica e aplicá-la no seu dia-a-dia mudando seus padrões vibracionais. Nada nem ninguém pode ser o dono de nosso tempo, nem o dinheiro, nem as outras pessoas, você só poderá dar o seu melhor e ser amado por todos se, em primeiro lugar, estiver bem consigo mesmo e se amar acima de tudo!

A seguir, vou contar-lhes um caso de uma pessoa que atendi em meu consultório, que se sentia oprimida e pressionada onde trabalhava, chegava a trabalhar 12 a 14 horas por dia e não se posicionava, fazia-se vítima. Na vida pessoal, dizia-se rejeitada por todos à sua volta, acabara um relacionamento por estar sendo traída.

Pela análise inicial, diria que o problema básico era falta de amor próprio e rejeição. Iniciei o atendimento, fazendo o completo equilíbrio de suas frequências e, a seguir, passei a análise dos bloqueios. Identifiquei um quando ela tinha vinte e dois anos. Pedi, então, que me contasse o que havia ocorrido na época.

Ela me disse que sua mãe se casara de novo nesta época; seu pai havia falecido há 2 anos. Com o casamento da mãe, novamente se instalou em sua vida um enorme sentimento de rejeição. Sentia que havia sido substituída pelo padrasto. Nessa mesma época, começou a mergulhar no trabalho de uma forma enlouquecedora para preencher seu vazio interno, e seu relacionamento fora deixado de lado; eis o motivo da traição.

Tratamos na mesa radiônica deste bloqueio eliminando-o e, hoje, passados 4 meses, sua auto-estima voltou, respeita seu tempo; ama-se de verdade e percebeu que nunca terá dos outros o que não conseguir dar a si mesma. Mudou de emprego e começou a namorar com o seu melhor amigo, que era a pessoa com quem desabafava de tudo. Até o próprio, ela passou a ver com olhos diferentes.

Traga o equilíbrio para sua vida e coloque-se sempre em primeiro plano, ninguém,mas ninguém mesmo- é mais importante neste mundo do que você mesmo, ame-se, sinta-se maravilhosa e sorria muito, sorria de tudo que lhe acontece, você perceberá um astral diferente em sua vida!

Maria Isabel Carapinha


Radiestesista e trabalha também com Feng Shui.
Ministra cursos e faz atendimentos em residências e empresas.
Trabalha também com a mesa radiônica fazendo atendimentos em seu consultório ou à distância.
Visite meu Site e Acompanhe Maria Isabel Carapinha no Facebook
Email: isabelc@uol.com.br

Fonte: Somos Todos Um 

Nenhum comentário:

Postar um comentário