sexta-feira, 17 de agosto de 2012

O Tempo de Mudar é Agora

Águas limpas e transparentes de um azul sem fim, de um nascer do sol de tirar o fôlego.

De um pôr-de-sol com a emanação de uma sensação de paz, tranquilidade e confiança, impossível de se descrever.

Sim, assim é Cancun, banhada pelo imenso mar azul do Caribe, de belezas naturais incríveis.

Rios subterrâneos com uma imensa quantidade de peixes de cores mil.


De ruínas que nos remetem ao que foi a civilização Maia, um dos povos mais inteligentes que entendiam de astronomia e se baseavam por meio dela para criar suas referências de tempo e espaço, repletas de segredos e mistérios.

Neste povoado Maia que visitei, encontrei uma explicação sobre o 21 de dezembro de 2012 que me fez refletir muito. Esta explicação dizia o seguinte:
A oportunidade de um novo começo.

Conta o livro sagrado dos Maias, chamado Vuh, que no princípio de cada era, um novo ser humano foi criado pelos Deuses, um homem melhor que o anterior, com a responsabilidade de manter a harmonia do universo.

De acordo com os antigos Maias, em 21 de dezembro de 2012, não será o fim do mundo, senão o término e começo de uma nova era e, portanto, surgirá também um ser humano de consciência renovada.

Esse novo ser é você, somos todos nós. Vivamos, então, este fechamento como a oportunidade de renascer com os ensinamentos do passado, para sermos melhores no futuro.

O que me fez refletir foi esse marco de tempo e de dia certo que nos transfere uma imensa responsabilidade de mudança. Mas por que esperar por esse fechamento se o tempo de mudar deve ser agora? Não há mais tempo de espera para ser feliz, para realizar o que você deseja, para eliminar bloqueios de seu passado, soltar sua energia e caminhar rumo à sua felicidade.

O passado sempre será uma referência eterna em nossa vida, mas jamais algo que nos prenda ou que dissipe nossa energia pela tristeza, mágoa ou decepção que pode nos causar.

Essa capacidade de observar, de avaliar e escolher as melhores atitudes para lidar com o que observamos, é , a expressão do seu verdadeiro poder pessoal. Liberdade, descoberta e conhecimento de tudo que é você são os primeiros passos para que você perceba a imensa conexão com o Divino que há dentro de você.

As pessoas muitas vezes se conectam às mais diversas práticas espirituais, esperando e acreditando sempre que a mudança pode vir de fora, que alguém, alguma coisa ou algum ser especial poderá resolver o seu problema, e a decepção virá na sequência.

A receita da decepção é acreditar 100% em alguma coisa, em você mesmo ou em alguém. Portanto, em minha reflexão sobre este ser humano diferente encontrei a imensa sabedoria para dizer que o tempo é agora e que nenhuma mudança se encontrará pronta fora de você, tudo está dentro de você como recurso fornecido pela Existência..

Somente um dia poderemos nos responsabilizar por manter a harmonia do Universo, se a nossa mudança começar hoje.

Nesta mudança, incluiremos a eliminação de todas as histórias que não mais fazem parte do nosso dia a dia, de todo o sofrimento a que podemos estar conectados neste momento, a algum tipo de frustração pessoal que faz parte de sua vida, de alguma doença que o faz sofrer, enfim, de marcas do passado que carregamos como energia dolorosa que vibra em nosso dia a dia nos prendendo a situações que em nada contribuirão para um futuro melhor.

A Radiestesia através da Mesa Radiônica tem a função de tornar possível todas essas mudanças em sua vida, incluindo a eliminação dos bloqueios energéticos.

Em meu consultório, ouço as mais sofridas e incríveis histórias, mas de todas elas o que me chama a atenção não é a intensidade ou seriedade do que aconteceu mas, sim, a incrível capacidade de mudança do ser humano quando de fato ele deseja e determina para sua vida.

Como somos seres humanos em segunda época, aqui estamos com os mais diversos aprendizados de vida e para tanto cada um sempre acha que o seu sofrimento é muito maior que o outro, e que a dificuldade de superação também assim o será.

Este é, sim, um tempo de mudança, a cada dia percebemos mais e mais a velocidade com que as coisas acontecem e os dias passam com uma rapidez incrível. As explicações são as mais variadas, mas a realidade é uma só neste tempo de mudança.

Cada dia mais percebemos as coisas que não estão certas, as atitudes que podem prejudicar os outros e as pessoas que sofrem porque se prendem a uma repetição de processos.

Há algum tempo, atendi uma moça completamente desestruturada em todos os aspectos de sua vida pelo imenso ciúme que sentia de seu marido. Deixava de trabalhar para segui-lo de carro, olhava seu telefone celular e tentava sempre se aproximar de seus amigos, no intuito de descobrir alguma história que pudesse comprovar o que sentia.

Até mesmo o filho pequeno era deixado de lado. Não encontrava paz e sossego em sua vida e cada dia mais o distanciamento do casal se concretizava, pois o marido se sentia sufocado e ela sabia disto.

Quando me contou a história chorava muito e dizia: "aqui estou por desespero, mas não acredito que esta história se modifique, acho que a única solução é a separação".

Disse então a ela: "antes que tome qualquer decisão que possa se arrepender no futuro, vamos cuidar de sua energia e, assim, quando estiver equilibrada, tome a decisão que seu coração mandar".

Comecei a lhe contar como era o tratamento com a Mesa Radiônica e lhe expliquei que quando a mudança ocorresse nela, toda a situação à sua volta se modificaria.

Expliquei ainda que não se tratava de um processo de terapia e, sim, de atuação energética e mudança de frequência vibracional, além da eliminação de bloqueios emocionais de seu passado que a deixaram tão insegura.

Após dois atendimentos, ela estava completamente diferente: segura de si, se dando o devido valor e indiferente ao que acontecia com o marido e me disse ainda: "tudo isso que você observou pode ser complementado por mais um aspecto, percebi que realmente com o aumento do meu poder pessoal e autoconfiança, meu marido também se modificou e hoje podemos dizer que voltamos a ser de fato uma família".

Portanto a única conclusão que chegamos de fato é que o tempo de mudar é agora!

Maria Isabel Carapinha


Radiestesista e trabalha também com Feng Shui.
Ministra cursos e faz atendimentos em residências e empresas.
Trabalha também com a mesa radiônica fazendo atendimentos
em seu consultório ou à distância.
Visite meu Site e Acompanhe Maria Isabel Carapinha no Facebook
Email: isabelc@uol.com.br

Fonte: Somos Todos Um 

Nenhum comentário:

Postar um comentário