domingo, 10 de fevereiro de 2013

Por Que Sempre Atraio Pessoas Que Só Querem Ficar?





Esta nova linguagem do amor tem por trás o significado de não ter compromisso, de não se envolver, de não compartilhar o entendimento do amor, de não entender as dificuldades, as fraquezas e até mesmo a plenitude do outro. É um termo que no seu âmago significa individualismo, mas mais do que isso, significa uma enorme falta de coragem de se entregar ao outro.






Na grande maioria das histórias, um fica e o outro permanece o tempo todo esperando que esta atitude de ficar se transforme em um compromisso e, então, quando esta espera perdura por muito tempo, o sofrimento se instala.

Se neste momento da sua vida, você se encontra na situação de somente atrair pessoas que não querem compromisso, é hora de parar e pensar que o problema pode estar com você. Em outras palavras, que situações traumáticas você viveu que criaram um bloqueio para este tipo de comportamento? Sim, um comportamento de atrair sempre pessoas que não querem um relacionamento com envolvimento emocional, com o intuito de se preservar de sofrimentos.

Se na sua infância você viveu situações de rejeição ou brigas constantes que terminaram em uma separação traumática, é sim, muito provável que este sofrimento na forma de um bloqueio ainda vibre em seu subconsciente.

Bloqueios como estes podem eliminar a possibilidade de atrair pessoas que realmente desejem desenvolver a capacidade de viver a dois, de procurar soluções para vencer as dificuldades da vida e aprender a curtir todas as maneiras de viver uma vida repleta de amor.

Amar alguém significa uma oportunidade que a vida lhe dá de conhecer o outro, mas acima de tudo é a maior chance que você pode ter de se conhecer melhor e enfrentar seus medos e dificuldades. Aí é que aparece o perigo... Visando não sofrer novamente, atraímos pessoas muitas vezes que não nos trarão esta enorme possibilidade.

Quem quer viver um grande amor precisa cuidar da sua energia, eliminar os bloqueios da sua vida e, desta forma, concretizar uma energia livre de vícios de comportamento que a ajudem a construir relacionamentos sólidos e equilibrados. Desta forma, pela lei da atração energias similares se encontrarão.

Outro dia, atendi uma moça que reclamava muito da sua vida emocional. Ela me contou que nunca teve um relacionamento sério e que os encontros não passavam da primeira vez, que o outro sempre sumia sem lhe dizer nada. Ela estava absolutamente convencida de que havia algo de errado consigo mesma e queria descobrir o que era.

Expliquei-lhe que a Radiestesia pela Mesa Radiônica iria primeiro equilibrar todas as suas frequências energéticas e depois iríamos identificar situações traumáticas que se transformaram em bloqueios impedindo que a sua vida ficasse da forma como ela desejava.

Na identificação de bloqueios, o primeiro foi quando ela tinha aproximadamente dois anos de idade. Ela me contou que viu uma briga muito séria entre seus pais e, no desespero de fugir daquela situação de gritos e tapas, correu para o quarto e, na pressa, empurrou a porta prendendo seu dedo mindinho que acabou precisando ser amputado.

Em lágrimas, contou-me que tudo estava voltando à sua mente como o momento em que tudo ocorrera. Pedi a ela que ficasse calma e respirasse fundo, pois como estava em tratamento na Mesa Radiônica, as imagens lhe viriam à mente.

Mais calma, ela me disse que não sabia se a dor maior era pela sequela que havia ficado em sua mão ou a dor de ver seu pai agredindo sua mãe e ela completamente impotente de poder defendê-la; sentia que a mãe poderia até morrer.

Então lhe disse: este primeiro bloqueio identifica claramente o seu medo de se envolver com o sexo oposto e passar pelos mesmos momentos, por isso que atrai somente pessoas que não querem compromisso.

Na seqüência, identifiquei mais um bloqueio quando ela tinha cinco anos e, assim, ela confessou o quanto se sentia inadequada ao meio, o seu defeito na mão a deixava completamente diferente das outras crianças e ela sentia vergonha e se fechava.

As crianças quando descobriam ou faziam brincadeiras maldosas, queriam saber a história e ela nunca contava. Sentia-se diferente do grupo e por isso em sua mente se cristalizou o bloqueio de não ser digna da amizade dos demais. Afastava energeticamente as pessoas antes que descobrissem sua história.

Eliminei, então, tais bloqueios e fiz com que ela reconhecesse o enorme poder pessoal que tinha e, com isto, a capacidade de definir o que de fato queria para sua vida. Em poucos meses sua autoestima era outra, sua beleza e vaidade tinham despontado como se há muito tempo estivessem adormecidas e, então, o verdadeiro amor que ela tanto desejava finalmente apareceu e se concretizou em sua vida.

Maria Isabel Carapinha


Radiestesista e trabalha também com Feng Shui.
Ministra cursos e faz atendimentos em residências e empresas.
Trabalha também com a mesa radiônica fazendo atendimentos em seu consultório ou à distância.
Visite meu Site e Acompanhe Maria Isabel Carapinha no Facebook
Email: isabelc@uol.com.br

Fonte: Somos Todos Um

Nenhum comentário:

Postar um comentário