sexta-feira, 1 de março de 2013

O Que falta em minha vida?




Chegou, então, o dia da tão esperada viagem rumo ao Caribe, o mar de tão azul chega a nos fazer imergir em sua imensidão. Que sensação de plenitude!





Cancun é uma cidade que fica na costa do estado de Quintana Roo, no México, em uma península que se tornou um dos centros turísticos mais importantes do mundo, tendo conseguido preservar suas belezas naturais e sua cultura ancestral, representada em cidades maias como Tulum, Exmal ou Chichén Itzá, fundadas no período pré-colombiano.

Em Cancun existem cerca de 22 quilômetros de praias de areia fina, divididos entre a lagoa e o mar de um azul claro e transparente incrível. Um cenário perfeito para encher os olhos, resplandecer a mente e fazer pulsar no coração um profundo agradecimento por um dia poder ter participado de todo este show da natureza.

Tão logo chegamos ao hotel, abri a porta da sacada e fiquei sem fôlego de ver o mar imenso à minha frente de um azul indescritível e logo pensei: como Deus é incrível em suas obras!

Depois de nos refazermos de uma viagem um tanto quanto cansativa para chegar até lá e após o primeiro banho de mar que se fazia irrecusável, abri a gaveta do criado-mudo e encontrei uma revista com um artigo muito interessante, escrito por uma senhora de 95 anos que não se identificou, no qual relatava toda sabedoria que havia conquistado ao longo de sua vida. Eu que estava tão repleta pelo local me abstraí e mergulhei na leitura que dizia o seguinte:

- gastamos uma enorme quantidade de tempo aflitos com situações que, muito frequentemente, nem chegam a acontecer;

- nunca dê espaço à escassez em sua mente, pois desta forma não haverá espaço para a abundância;

- não há um planejamento rígido capaz de nos levar à felicidade;

- por que esperar que a vida comece?

- nossa mente está sempre procurando nos proteger da rejeição e nos comparando a outras pessoas;

- temos uma enorme tendência de criarmos uma imagem fantasiosa e em seguida nos comparamos a ela;

O texto era enorme e parei neste pedaço. Comecei a refletir em como podemos nos sentir plenos seja em que local for, se carregamos conosco um enorme peso de conquistas não realizadas, de sonhos sem a menor possibilidade de realização, de falta de amor, de falta de atenção, de falta de carinho, de falta de realização pessoal, de falta de dinheiro.

Seja em que lugar do mundo for, se você não conquistar o seu equilíbrio pessoal, a sua paz interna e eliminar os bloqueios que se formaram ao longo da sua vida, será impossível encontrar a felicidade.

E Deus somente poderá se manifestar em sua vida se você tiver o silêncio necessário para ouvi-lo e, dessa forma, a sua vida poderá ser colocada em Ordem Divina.

Há algum tempo, atendi um rapaz que dizia se sentir frustrado e decepcionado com a carreira que tanto almejara, ele era americano e como nos Estados Unidos o incentivo junto às faculdades e ao esporte é muito forte, ele aliou dois objetivos em um, conquistou uma bolsa de estudos em uma das melhores universidades e fez do seu amor pelo esporte o trampolim para chegar onde desejava.

Formou-se em cinco anos e começou, então, a trabalhar na área eletrônica em uma das maiores empresas do país. Porém, em menos de um ano fora demitido de forma injusta, simplesmente por inveja dos colegas pelo seu desempenho, a famosa puxada de tapete. Na segunda e terceira empresa o mesmo ocorrera.

Quando se casou trabalhara com o sogro e em pouco tempo a empresa mudou de dono e os novos sócios o substituíram de imediato. Mudou-se para o Brasil no intuito de começar uma vida nova e logo em sua primeira experiência de trabalho, após uma conquista na área de vendas e com uma enorme comissão a receber, fora demitido por má fé da empresa.

Ele chegou até o meu consultório por indicação de um colega da esposa que havia feito um tratamento comigo em busca de alavancar a sua carreira profissional.

Iniciei, então, o tratamento com a Mesa Radiônica a fim de equilibrá-lo e descobrir qual o bloqueio original que o fazia repetir as situações. Identifiquei uma enorme perda em sua vida, quando seu pai foi à falência e ele teve que ir estudar em um colégio público, perdendo todos os seus amigos de turma.

Aquele momento ficou registrado como bloqueio em sua mente sinalizando que situações de sucesso levam sempre a pessoa em seguida ao fracasso e foi assim que atraiu em toda a sua vida situações similares na tentativa de fazer uma história diferente. Hoje ele se encontra muito bem colocado como presidente de uma conhecida multinacional.

De tudo isso, fica a pergunta inicial: o que falta em minha vida? Se neste momento você identificou o que lhe falta, elimine o bloqueio que impede esta conquista e se lance à felicidade.

Maria Isabel Carapinha


Radiestesista e trabalha também com Feng Shui.
Ministra cursos e faz atendimentos em residências e empresas.
Trabalha também com a mesa radiônica fazendo atendimentos em seu consultório ou à distância.
Visite meu Site e Acompanhe Maria Isabel Carapinha no Facebook
Email: isabelc@uol.com.br

Fonte: Somos Todos Um

Nenhum comentário:

Postar um comentário