segunda-feira, 22 de abril de 2013

Tireoide




Significa que a pessoa chegou a um estado psicológico em que é capaz de acreditar conscientemente em sua inferioridade. Sente‐se humilhada por tudo e perdeu a capacidade de manter o otimismo. Acredita que nunca terá a felicidade que almeja e que não poderá, jamais, fazer o que gosta e o que precisa.





Crie, em sua mente, a possibilidade de você estar fazendo aquilo que mais gosta. Tenha em seu peito a sensação de estar se realizando plenamente. Seja imaginativo e faça brotar em seu coração as sensações que mais deseja.Isso é fato: não tenha medo de imaginar, pois ninguém pode ”tirar‐lhe” os pensamentos, e pessoas normais não podem ler os seus segredos.

Mesmo que os leiam, não podem interferir nos seus desejos.Saiba que somos livres desde que nascemos e que, com o passar do tempo, nós mesmos tolhemos nossos potenciais por falta de habilidade de viver. Comece já a ter fisionomia alegre e positiva.

Dificilmente a sua cura cairá do céu, sem que você tenha que se empenhar em um esforço mental positivo. Ajude a natureza para que ela o ajude a equilibrar suas emoções
e, consequentemente, a sua tireoide.Exercícios respiratórios são importantes para o fortalecimento e equilíbrio das glândulas.

Compreenda que as emoções são as verdadeiras responsáveis pelos distúrbios hormonais. É muito pouco ficar apenas com a explicação médica: vá fundo ao seu interior e você verá que todas as doenças são causadas pelo impulso nervoso do cérebro que, como já disse antes, manda constantemente agentes químicos para a realização de tarefas no organismo.

Se nosso cérebro estiver recebendo interferências negativas do subconsciente, ele ordenará ao seu exército que contra‐ataque para nos defender.Experimente a nova sensação de viver livre de suas próprias cobranças. Experimente a satisfação de poder dizer o que gosta e sente e tente eliminar, completamente, a raiz do ”tem de ser assim”.

Nada ”tem de ser assim”. Deixe apenas que as coisas fluam naturalmente e faça sempre o que seu coração mandar. Respeite-se acima de tudo pois ninguém que seja filho da Inteligência Superior deve menosprezar‐se.  Tenha  pensamentos  nobres  e  saudáveis.

Cristina Cairo


Fonte: Extraído do Livro "Linguagem do Corpo: Aprenda a Ouvi-lo Para Uma Vida Saudável"

Nenhum comentário:

Postar um comentário