quarta-feira, 8 de maio de 2013

Transformando Seu Ser






Somos Seres Divinos criados à imagem e semelhança do Criador. Somos seres de Luz com missão de expandir nosso ser a fim de nos tornarmos unos com o Criador.








Essa certeza todos nós temos! Mas nossas dores, feridas e sofrimentos muitas vezes não permitem que essa unicidade se concretize. Nos fechamos em nossos sofrimentos e fazemos deles a nossa realidade de vida.

Por trás de cada situação ruim existe uma ferida original. A transformação de nosso ser está justamente em descobri-la e a partir dali viver uma vida nova e plena. Essa ferida original passa a fazer parte de nossa vida sempre, através de um bloqueio energético. Os bloqueios são desenvolvidos após experiências muito complicadas, que nos causam toda espécie de traumas e estes provocam modificações em nossa realidade.

Determinadas situações vivenciadas podem nos levar a um estado tal de desvalorização que passaremos, então, o restante de nossas vidas tentando buscar, de maneira desesperada, alguma coisa que nos complete. E daí que vem o perigo. Essa busca desesperada pode nos ligar a pessoas e histórias erradas, pois estamos fazendo isso na tentativa de curar a ferida original da desvalorização.

Na tentativa de nos sentirmos amados e aceitos, fazemos coisas que nem mesmo imaginamos, a fim de que as pessoas confirmem o nosso valor. Mergulhamos em relacionamentos doentios e sem expectativa de mudança, somente para provarmos a nós mesmos, que somos aceitos.

Existem algumas pessoas que precisam provar ao mundo que são as melhores, que conseguem realizar tudo que lhes é proposto, que são o sucesso absoluto. E nesse emaranhado de emoções e sentimentos falsos, deixam de viver a sua realidade mais plena, mergulhando de forma intensa e avassaladora no trabalho.

Isto pode se tornar um ciclo vicioso em sua vida, pois quanto mais você trabalha e se esgota por ele, maior é o vazio interno que sente, pelo simples fato dele não lhe preencher em sua totalidade.

Outra situação que muitas vezes nos ocorre é a tentativa de nos tornarmos vítimas da vida. Criamos em nossa mente uma condição de reclamação e sofrimento com motivos concretos e fazemos disso um mantra diário, pois repetimos a nós mesmos infinitas vezes todas essas coisas ruins, trabalhando em tempo integral nessa vibração de negatividade. Tudo isso esgota a nossa energia e amplia a nossa condição de autopiedade.

Estabelecer a transformação em sua vida é uma coisa que só depende de você. É necessário decidir que viver é muito mais do que isso que você pode estar vivendo! Para que isso de fato aconteça é muito importante descobrir essa ferida original, esse bloqueio energético que lhe levou a essa condição de vida atual.

A mesa radiônica entra, então, como um instrumento fundamental na identificação de bloqueios, fornecendo-lhe a data em que o bloqueio foi gerado e, assim, é possível
lembrar a situação vivenciada. Partindo dessa situação relatada, identificamos os sentimentos e emoções que foram gerados e os eliminamos, fazendo a transmutação necessária.

Depois de toda essa vivência, o que nos fica são lembranças do que ocorreu, mas nada que nos leve a energias estagnadas ou sofrimentos intensos presos a essas situações. Uma vez fora dessa energia que lhe aprisionava, você vai perceber que tudo o que mais desejava, que a vida que tanto queria, é possível, pois você se encontrará uno com o Universo, vivendo a sua freqüência real de energia e não mais preso a situações ou fatos que o derrubavam.

Você precisa sempre ter absoluta certeza que é um ser Divino e que sua vida tem metas e planos elevados e quando vivemos de acordo com tudo isso, nosso ser se transforma!

Há alguns meses, atendi um empresário que sempre fora muito bem sucedido, atingira tudo que desejara em termos de sucesso, sempre tinha levado a vida da forma como havia desejado e, de uma hora para outra, tudo havia desabado em sua vida.

A empresa não mais o valorizava como antes, suas opiniões e expressões pessoais passaram a não ter mais importância, ele se sentia desmotivado e triste, além do medo diário de perder o emprego. O cargo que ocupava lhe dava um status de vida que lhe custava muito, suas despesas eram altas e para manter tais padrões tinha que permanecer neste emprego, não enxergava outra possibilidade de vida.

Seu casamento também estava à beira do rompimento por uns deslizes de conduta seus, que o levava a uma punição mental diária: por que eu fiz tudo isso se sempre resisti a todas as tentações que me apareciam?

Eu lhe disse, então, que havia alguns bloqueios originais que estavam lhe causando todo esse sofrimento e precisava ser identificado e eliminado. Outra coisa muito importante a comentar foi que em algum momento esse mesmo bloqueio destruíra o seu poder pessoal, pois ele nem sequer acreditava mais na possibilidade de encontrar outro emprego.

Ele me confirmou que sim, disse que sempre fora arrojado no mundo dos negócios e que de, uns anos para cá, sentia que precisa conservar o seu emprego como se fosse a
única forma de subsistência. Passamos, então, ao tratamento com a mesa radiônica, fiz todo equilíbrio inicial e depois passei à identificação de bloqueios.

Localizei, assim, a época em que o bloqueio original havia sido desenvolvido, e pedi que ele me relatasse a situação ocorrida. Ele, então, ficou parado por um momento, como que assustado, e me disse: nossa, realmente foi isso!!! Foi nesse momento que passei a modificar o meu comportamento!

Eu já estava ficando curiosa com o relato, mas deixei-o expressar toda essa surpresa e, principalmente, vivenciar a situação que estava lembrando e cada emoção e sentimento
que havia por trás. Depois de vivenciar isso mentalmente, ele passou, então, a me relatar o ocorrido:

Na ocasião identificada na mesa, o presidente da empresa que já era um senhor de muita idade decidiu colocar, de sócio, o filho que era bem mais novo, e que seria o responsável
pela continuidade da empresa. Passado algum tempo, ele começou a identificar que a conduta do filho não era tão séria como a do pai, e que ele cometia coisas erradas na empresa, até mesmo contra o próprio pai.

Essa situação lhe causou um problema sério, pois, como verbalizar isso, como resolver tal situação? A conduta adotada, a partir de então, foi a retração, passou a não participar mais intensamente de nada, a não se envolver com nada e isso o levara ao fracasso. Os problemas eram freqüentes e ele que sempre fora um sucesso, estava sendo considerado incompetente.

De tudo isso, ainda havia um fato novo. estava se envolvendo com uma pessoa que era fornecedora da empresa, e quando chegava em casa se fechava em seu mundo, sem querer conversar com ninguém, pois os problemas eram muitos e a cobrança interna ainda maior.

Expliquei-lhe, então: vamos trabalhar na mesa radiônica para desfazer esses bloqueios originais que desenvolveram toda essa situação em sua vida e depois quero que me relate as mudanças.

Passados alguns meses ele me procurou e contou as novidades:

"Vim fazer mais um reforço em minha energia e quero me manter sempre na condição em que me encontro hoje. A minha energia se transformou, minha auto-estima e poder pessoal voltaram a fazer parte de minha vida; encontrei um novo emprego que me deu o real valor que tenho, fora de situações que fogem ao meu controle e deixei para trás aquela relação que estava estabelecendo, pois percebi depois da consulta com a mesa radiônica que aquilo era somente uma forma de dizer que alguém gostava de mim, era uma fuga para provar para mim mesmo que podia ser aceito, e isso não me levaria a nada".

Eu lhe disse, então: tenha certeza que tudo foi colocado em ordem Divina e, simplesmente, porque você resolveu transformar o seu ser!

Maria Isabel Carapinha


Radiestesista e trabalha também com Feng Shui.
Ministra cursos e faz atendimentos em residências e empresas.
Trabalha também com a mesa radiônica fazendo atendimentos em seu consultório ou à distância.
Visite meu Site e Acompanhe Maria Isabel Carapinha no Facebook
Email: isabelc@uol.com.br

Fonte: Somos Todos Um

Nenhum comentário:

Postar um comentário