terça-feira, 4 de junho de 2013

Como anda o seu Poder Pessoal?


Puxa, o que vem a ser o poder pessoal? Será que temos isso? Será que podemos tomar as rédeas de nossas vidas? Será que temos como escolher os caminhos que iremos trilhar?

Podemos discernir entre o que é bom ou ruim, ou temos que nos deixar levar pela vida?



Quantos questionamentos e dúvidas que fazem parte de nosso dia-a-dia e martelam sem parar em nossa cabeça em busca de respostas e soluções, que muitas vezes desejaríamos que fossem como um passe de mágica. É, tudo isso existe, sim! E faz parte da vida de todos nós, quando não somos senhores de nosso poder pessoal.

A radiestesia o leva a um equilíbrio tanto no ambiente de sua casa como de sua vida pessoal; este equilíbrio proporciona o poder pessoal.

Quando somos guiados pelo negativo que plantamos em nosso subconsciente, permitimos que os outros ou mesmo as situações em nossas vidas nos conduzam, simplesmente deixamos a vida acontecer e ainda por cima regamos as sementes negativas que plantamos em nosso subconsciente.

Já ouvimos uma centena de vezes a mesma coisa, que o que você deseja na vida pode afirmar e visualizar na mente subconsciente, que esta irá atraí-lo e magnetizá-lo até você. Mas como seres humanos que somos, não temos como bloquear isso sozinhos.

Pois na maioria das vezes, nem temos noção do trauma passado que desencadeou toda essa postura negativa que assumimos perante a vida, como uma forma de nos tornarmos mais resistentes a possíveis futuras desilusões.

A radiestesia, através do uso da mesa radiônica, pode buscar a origem dos traumas que hoje fazem parte de sua vida. E você nem imagina que expressão na sua vida vem na forma de uma postura negativa.

Negativo só atrai negativo e o ciclo está formado. Situações traumáticas trazem consequências sérias para o nosso presente e bloqueiam energias futuras, ou seja, enquanto traumas não são eliminados eles drenam nosso poder pessoal.

Um aborto espontâneo de um filho muito desejado, um assalto, um diagnóstico de uma doença séria, a perda do emprego, a falência dos negócios são algumas das situações mais comuns que encontro em meu consultório que travam a vida das pessoas e impedem o pleno exercício do poder pessoal.

Temos que nos tornar donos de nossas vidas, os criadores e senhores dela! Quando alguém o ataca emocionalmente, ou você se retrai se magoando, ou reage; este é um exemplo típico de perda de poder pessoal, no qual as outras pessoas controlam a sua vida.

Caso você não se ame o suficiente e não tenha sua convicção plena no amor de Deus por você, permanecerá buscando nos outros esse amor e aceitação, tornando esta uma situação perigosa, pois os outros passam, então, a programar e controlar a sua vida.

A seguir, conto-lhes um caso de uma moça de fora de São Paulo que me procurou para um atendimento dizendo estar sofrendo de uma série de transtornos físicos e doenças sérias já identificadas, e os seus últimos meses haviam sido gastos em constantes visitas a médicos e exames contínuos.

Os diagnósticos eram graves do tipo tumor cerebral, que depois de uma convulsão na rua e uma operação às pressas, verificou-se que se tratava que um tumor benigno. Descreveu-me mais umas cinco situações que a levaram ao hospital às pressas com necessidade de tratamentos urgentes.

Ouvi toda a história da moça, até mesmo porque ela tinha uma imensa necessidade de contar em detalhes cada situação e de ser ouvida. Muitas pessoas que buscam atendimento necessitam de um ouvinte, isto presencio constantemente. De certa forma, nos auxilia muito no tratamento, pois entre todas essas palavras e a nossa observação pessoal, podemos iniciar o diagnóstico.

Ao fim de toda sua história, perguntei-lhe sobre a parte afetiva; ela me disse ter um namorado há muitos anos, mas sem perspectiva de vida a dois. Por mais que ela desejasse, isso não fazia parte dos planos do namorado, que viajava muito e gostava de ter uma vida a dois individualizada.

A moça, por fim, revelou-me que não se incomodava com tal situação, pois amava tanto o namorado que preferia tê-lo por perto, nem que fosse daquela maneira. Fiquei quieta e, ao mesmo tempo, surpresa com o que acabara de ouvir, mas como sempre dizemos, cada um escolhe o seu caminho.

Iniciei o diagnóstico pela mesa radiônica, verificando todas as frequências vibratórias e visando identificar a origem de seus problemas. Identifiquei, então, um trauma muito grande que havia acontecido há aproximadamente quatro anos e perguntei à moça o que havia ocorrido. Ela começou a chorar compulsivamente; deixei, então, que ela se acalmasse a fim de me contar os fatos.

Ela me disse que tinha engravidado do namorado e que o maior desejo em sua vida era ter um filho. Porém, no sétimo mês de gravidez, veio o triste diagnóstico revelando que a criança não tinha formação cerebral e iria ser gerada até o nono mês e depois que nascesse iria morrer.

Imaginei a situação e o sofrimento. Ela desabafou ainda que o namorado havia se colocado à parte do problema dizendo estar muito ocupado e não podendo fazer nada para mudar a situação. Ela levou a gravidez até o final e depois a criança veio a falecer.

Assim, eu lhe expliquei que havia nesse momento de sua vida ocorrido uma séria formação traumática que precisaria ser eliminada. Trabalhamos, então, energeticamente na mesa radiônica esse desbloqueio e, ao término do tratamento, eu disse à moça que muitas coisas que estavam obscuras em sua vida seriam percebidas.

Na hora, ela me olhou surpresa e eu lhe pedi que me mandasse notícias. Passaram-se alguns meses e recebi uma ligação desta moça, dizendo que precisava me contar o que acontecera em sua vida depois do trabalho energético:

"Percebi que nunca havia sido amada pelo meu namorado, porque, na realidade, a culpa era minha, pois eu não tinha amor próprio e permitia que ele fizesse de tudo comigo. Arrumei um emprego fora do Brasil e para lá fui completamente desprendida... e sabe o que mais? encontrei uma pessoa muito legal e hoje estamos fazendo planos para nos casarmos no próximo ano".

Quanto à parte de saúde, comentou que nunca mais sentira nada. E então me disse: "sabe o que percebi também? Era eu que gerava todas essas situações de doença em mais uma tentativa frustrada de tentar chamar a atenção de uma moça, que simplesmente nem sabia que eu existia".

Respondi à moça que aquele desbloqueio energético simplesmente lhe devolveu o seu poder pessoal! E completei: Você se tornou senhora de sua vida e, como tal, percebeu tudo o que estava acontecendo!


Maria Isabel Carapinha



Radiestesista e trabalha também com Feng Shui.
Ministra cursos e faz atendimentos em residências e empresas.
Trabalha também com a mesa radiônica fazendo atendimentos em seu consultório ou à distância.
Visite meu Site e Acompanhe Maria Isabel Carapinha no Facebook
Email: isabelc@uol.com.br

Fonte: Somos Todos Um

Nenhum comentário:

Postar um comentário