sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Sua frequência energética diz o que sua vida é hoje




Podemos passar a vida inteira nos questionando sobre como a nossa vida se desenvolve, os rumos que ela toma, as pessoas que entram e saem de nossa vida.





Mas, o mais incrível de tudo é que nunca pensamos que nossa vida é como um computador e, como tal, somos responsáveis pela programação dela.

Por vezes, ainda me surpreendo em meu consultório quando pergunto para o paciente o que você deseja para sua vida e a pessoa me diz que não sabe. Aprendi de forma humilde e com alguns tropeços que se não sabemos onde queremos chegar, como esse caminho pode ser traçado?

Em outras palavras, como podemos programar o nosso computador sem saber o conteúdo que desejamos colocar nele. Um computador pode ser planejado para tarefas incríveis, para ajudar pessoas, como pode também ser programado para ser algo destrutivo.

Podemos fazer de nossa mente um lindo jardim florido, onde pássaros, borboletas e aromas deliciosos fazem parte. Como podemos fazer dela um esgoto a céu aberto atraindo ratos, baratas e urubus. A escolha está na programação que fazemos.

Esta programação que você faz em sua mente atrai e repele situações em sua vida, na proporção da intensidade e duração de seus pensamentos. Como bem sabemos, e estamos cansados de ouvir: pensamento é energia e como tal tem seu poder.

Ter saúde psicológica significa ter na mente pensamentos positivos, equilibrados e acima de tudo conectados com o Divino, da forma como o seu momento atual de crença permitir.

Existem momentos em nossas vidas que, sem percebermos, vamos nos enfiando em um emaranhado de situações desgastantes e envolventes que não nos levam a lugar algum.

Tentar ajudar pessoas que não querem ajuda é um destes casos típicos onde deixamos de viver nossas vidas na tentativa de melhorar a vida do outros. O principal envolvido no assunto, no entanto, muitas vezes, somente se encosta e não progride.

Saber dizer "não" é uma sabedoria milenar, porém, integrada somente à vida de pessoas sábias. O "não" dito na hora e local corretos pode causar desgastes, mas também em longo prazo gera uma mudança de situação para aquele que um dia tentou se acomodar. Ao expulsar de sua mente os pensamentos e emoções negativas você lhes nega energia.

O nosso poder pessoal nos diz que temos que ser donos e senhores de nossas vidas. Temos que, em harmonia com o todo, saber entregar e confiar que o amanhã sempre desabrochará de uma forma mais intensa e resplandecente.

Ter uma atitude mental positiva significa que você não está suscetível à opinião dos outros, significa que sabe o que quer para sua vida e que não se influencia pela opinião dos outros.

Uma das melhores formas para manter essa atitude mental positiva é confiar no seu poder pessoal, amar de maneira incondicional o ser humano e ter um lado espiritual convicto e inabalável.

Ame-se de maneira intensa e verdadeira, somente desta forma você não precisará buscar amor e aceitação em outras pessoas. Quando você permite que o outro seja a razão de sua existência com absoluta certeza, você permitirá que esta outra pessoa programe a sua vida.

Suas emoções passarão a ser fruto do que foi gerado pela outra pessoa. Se hoje fui bem tratado e me senti aceito, estou feliz. Se hoje fui maltratado ou desprezado pelo outro, estou triste. Nesse momento, cabe a pergunta: será que você é o dono de sua vida?

A sua frequência energética geral é composta pela sua frequência vital, frequência emocional, frequência mental e frequência espiritual e tudo isso comanda a sua forma de pensar e agir. Estar com a sua frequência geral baixa significa atrair tudo o que não deseja para sua vida.

Seus pensamentos não podem ser diferentes de sua frequência vibracional. Da forma como você vibra é o tipo de pensamento que você tem. Os pensamentos criam a sua realidade. Seus sentimentos, comportamentos e tudo aquilo que você atrai e magnetiza para dentro de sua vida, vem dos pensamentos.

Ai, ai, ai, seus sentimentos e emoções não acontecem e brotam por acaso, são sim criados pelo modo como você pensa. Dos livros que lemos que nos dizem: "pense positivo, imagine somente coisas boas para sua vida", nos fazem sentir muito mal. Por que será que não conseguimos permanecer nesses estados de pensamento por todo o tempo?

Simplesmente, porque sua frequência vibracional não o permite, é completamente impossível vibrar em uma frequência baixa e ter pensamentos de frequência elevada. Sempre vemos o mundo pela ótica do que está impresso em nosso campo energético. A única forma de modificar tudo isso é tomar posse de sua vida.

Para que você tome posse de sua vida é muito importante que cuide de sua energia, que equilibre e eleve suas frequências vibracionais, e um dos instrumentos mais poderosos para essa transformação é o tratamento com a Mesa Radiônica.

Temos ainda um propósito divino para nossa vida que é espalhar alegria e felicidade mostrando a convicção plena na importante conexão que precisamos ter com o Divino.

Há alguns anos, atendi uma advogada que se dizia insatisfeita com sua carreira profissional e os resultados financeiros em longo prazo. Achava mesmo que havia escolhido a carreira errada.

Tentava me convencer, em seu discurso, que a justiça era lenta e até que algo se resolvesse de fato, o ganho financeiro não vinha e que todos os advogados viviam na incerteza do amanhã. Sua convicção sobre a situação era cega e senti que nada a faria mudar de ideia, apesar de concordar com ela em alguns pontos.

Sua infelicidade e frustração profissional estavam interferindo em sua vida pessoal e na sua saúde. Não sentia vontade de estudar mais, de se atualizar, sentia que a escolha errada que havia feito seria o reflexo de sua vida até o final.

Expliquei-lhe detalhadamente que no processo de mudança de frequência e equilíbrio de energias, muitas coisas iriam se modificar, disse a ela que seria como que colocar sua vida em Ordem Divina.

Iniciamos, então, com o equilíbrio de todas as suas frequências energéticas e tomada de consciência sobre os seus vícios de comportamento. Verifiquei ainda a presença de um enorme bloqueio energético quando ela tinha 18 anos.

Perguntei a ela o que havia acontecido. Assim, ela contou que o colégio onde estudava ia somente até a oitava série com várias salas e no colegial só havia uma sala para a área de Técnico em Química. O pavor dela com ciências exatas era enorme. Então, a oitava série fazia uma prova eliminatória e somente seguia para o colegial os melhores alunos.

Acabou sendo eliminada, pois por não gostar de ciências exatas, não se dedicou. Foi taxada pela família e por todos à sua volta e o sentimento de inadequação e fracasso passou a fazer parte de sua vida.

Com suas frequências equilibradas, e seu bloqueio eliminado, sugeri que ela prestasse um concurso público. A primeira reação foi de susto. Esclareci a ela que tinha equilíbrio e potencial suficientes para passar, mas decidisse depois o que fazer de sua vida.

Hoje, ela trabalha como analista no TRT. Adora o que faz, sente-se valorizada e com uma estabilidade financeira que lhe dá segurança e realização.

O tratamento com a Mesa Radiônica somente trouxe de volta todas as frequências energéticas e equilíbrio que sempre fizeram parte da vida dela, mas que se encontravam mascaradas por pensamentos e emoções que não lhe pertenciam.


Maria Isabel Carapinha



Radiestesista e trabalha também com Feng Shui.
Ministra cursos e faz atendimentos em residências e empresas.
Trabalha também com a mesa radiônica fazendo atendimentos em seu consultório ou à distância.
Visite meu Site e Acompanhe Maria Isabel Carapinha no Facebook
Email: isabelc@uol.com.br

Fonte: Somos Todos Um

Nenhum comentário:

Postar um comentário