terça-feira, 10 de setembro de 2013

Lei do Vácuo Para a Prosperidade







Tem-se ouvido dizer que a natureza abomina de um vácuo. Isso é particularmente verdade no reino da prosperidade.









A lei do vácuo para a prosperidade é uma das mais poderosas, embora seja necessária uma fé intrépida e corajosa, assim como um sentimento de aventura e expectativa para pô-la em ação, a fim de se poderem alcançar todos os seus benefícios.

Quando alguém está genuinamente tentando a ser próspero e pensando de acordo com a prosperidade e, no entanto fracassa, é porque, quase sempre, necessita invocar a lei do vácuo para a prosperidade.

Basicamente, a lei do vácuo para a prosperidade é a seguinte: se você deseja grandes bens e maior prosperidade, comece a formar um vácuo para recebê-las. Noutras palavras, livre-se do que você não quer para dar lugar ao que você quer.

Se houver roupas no seu armário, ou se houver mobília em sua casa ou em seu escritório que você acha que não servem mais; se houver pessoas das suas relações que deixam de ser agradáveis, comece a eliminar essas coisas materiais ou não, da sua vida, na esperança de que você poderá realmente possuir o que você quer e deseja.

Muitas vezes é difícil saber o que você quer, até o momento em que nos livramos daquilo que não queremos. Desista do Menos Importante.

Sem dúvida você deve ter percebido que, quando você não consegue alcançar o que deseja é, geralmente, porque você precisa se libertar ou desistir de alguma coisa para dar lugar para outra. Novas essências não fluem com facilidade em situações confusas.

Se você deseja maiores bens, do que é que você está desistindo ou se livrando para dar lugar ao que você deseja? A Natureza abomina de um vácuo e, quando você começa a eliminar o que não quer, automaticamente está abrindo caminho para o que quer.

Desistindo daquilo que é menos importante você estará, automaticamente, dando lugar para vir o que você acha melhor para você.

Catherine Ponder



Fonte: Extraído do Livro "Leis Dinâmicas da Prosperidade"

Nenhum comentário:

Postar um comentário