quinta-feira, 28 de novembro de 2013

O que falta em sua vida?

Analisando de fora não falta nada, mas por que me sinto assim?

A evolução de nossa alma faz com que uma insatisfação contínua tome sempre conta de nosso ser, fazendo com que busquemos a nossa plena realização.


Essa insatisfação muitas vezes nos conecta com aspectos mentais e verbais negativos.

Quantas vezes nos pegamos reclamando e verbalizando sobre aquilo que ainda nem aconteceu, de forma negativa, como se fosse uma prevenção mental.


Tudo isso, no entanto, é muito perigoso, pois a sua mente subconsciente é um solo sempre pronto para o plantio e, dependendo do que você plantar, amanhã colherá. Tudo que você deseja para sua vida deve afirmar e visualizar na mente subconsciente e esta trará tal situação para sua vida.

Tudo isso que escrevemos acima, em teoria, é muito fácil de entender, o difícil mesmo é eliminar o negativo em nosso dia-a-dia, entrar em equilíbrio e ter certeza de que o melhor sempre nos acontecerá.

Para que tudo isso se concretize em nossa vida podemos fazer o uso de técnicas que podem nos auxiliar nesta caminhada rumo ao perfeito equilíbrio energético, podendo um dia finalmente dizer: minha vida está em pleno equilíbrio e nada me falta.

A técnica da radiestesia, através do equilíbrio das frequências energéticas, faz com que os pensamentos e emoções negativas sejam eliminados de sua vida, perdendo a energia
e deixando de atuar. Ao eliminar o negativo de sua vida e afirmar continuamente o positivo, haverá a aniquilação completa dos vícios de comportamento e, portanto, uma nova forma de viver será criada.

É muito importante nunca delegar poder ao outro sobre sua vida, pois ela é sua, e somente você define o que quer dela. Porém, se você não se posiciona de forma firme, permitirá que haja sempre alguém que lhe cause emoções desagradáveis, e quando digo isso, refiro-me novamente a equilíbrio energético.

Se estiver em meu equilíbrio energético pleno, sei que ninguém poderá me afetar de forma alguma; eu comando com base no que sinto e tenho referência interna para isso! Posso julgar com firmeza o que quero -ou não-, para minha vida e nunca serei levado pelos outros.

Para criar o que deseja para sua vida é importante assumir de vez o seu poder pessoal. A lei básica da mente diz que os pensamentos possuem energia e que eles criam a sua realidade, tudo que você atrai para sua vida vem através de seus pensamentos... que responsabilidade!

Pare um minuto agora e tente se lembrar de quanto tempo já gastou de sua vida conversando com pensamentos negativos e fazendo sala a eles, isso quando não os convida para morar com você e se tornarem a sua sombra. Mas isso tudo tem solução; não por teoria, mas na concreta mudança de frequência energética e eliminação de bloqueios através da mesa radiônica.

Há alguns meses, fui chamada para atender uma família que havia lido um artigo interessante sobre radiestesia e decidira verificar a situação energética da casa e de todos que moravam nela. Na conversa inicial sempre procuro entender o que levou a pessoa a buscar a radiestesia, se existe algum problema já instalado, seja emocional, de saúde ou financeiro.

Eles me disseram que estava tudo certo que era apenas uma curiosidade. Pelo tempo que atuo na área, sempre me preocupo quando dizem que não há nada de concreto que queiram modificar, pois geralmente são esses os piores casos.

Iniciei a consulta verificando a energia da casa e encontrei alguns problemas sérios de
energia. Na cama do casal havia uma formação de veio de água bem larga, o que causava um foco intenso de energia telúrica. A mãe, então, disse-me que havia sido diagnosticada com câncer de mama e iria iniciar o tratamento na semana seguinte.

Eliminei o foco de energia telúrica através da colocação de placas radiônicas no local e expliquei a importância da correção após o tratamento que iria fazer, pois de nada adiantaria um tratamento se ela continuasse a dormir sobre um foco de energia telúrica, pois era preciso eliminar a causa.

No quarto da filha, havia um quadrante de linha Hartmann sobre a cabeceira da cama dela. A menina tinha uma cor muito branca e era muito magra, a mãe me disse que ela tinha anemia e que estava também fazendo um tratamento bem complexo para síndrome do pânico.

Em minha forma de ver, uma intensidade de linha Hartmann bem sobre a cabeça tinha até produzido poucos efeitos frente à intensidade da mesma, esta é sem dúvida uma das energias mais perigosas a qual podemos estar expostos.

Neste caso de linha Hartmann, não há o que fazer, é necessário a mudança de local da
cama.Verifiquei o restante da casa e corrigi os problemas que encontrei, apesar de serem de intensidade menor.

Marquei, então, uma hora em meu consultório para cada uma das pessoas que moravam na casa e através da mesa radiônica fiz o equilíbrio individual e eliminei os bloqueios que impediam que cada um realizasse o que desejava.

Acompanhei de perto o caso da mãe, que hoje está curada e da filha que hoje está livre do pânico, libertou-se da timidez que a acompanhava desde sua infância e hoje está estudando jornalismo e trabalhando em uma equipe de televisão, seu sonho desde sempre.

Com base nessas experiências, podemos ter absoluta certeza que sua vida pode se tornar aquilo que você deseja; para isso é só fazer uma análise detalhada, corrigir as frequências energéticas e eliminar para sempre os bloqueios de sua vida.

Maria Isabel Carapinha



Radiestesista e trabalha também com Feng Shui.
Ministra cursos e faz atendimentos em residências e empresas.
Trabalha também com a mesa radiônica fazendo atendimentos em seu consultório ou à distância.
Visite meu Site e Acompanhe Maria Isabel Carapinha no Facebook
Email: isabelc@uol.com.br

Fonte: Somos Todos Um

Nenhum comentário:

Postar um comentário