terça-feira, 16 de setembro de 2014

Você tem o desejo neurótico de mudar os outros?




As diferenças entre as pessoas são oportunidades maravilhosas de crescimento pessoal, mas até que a consciência sobre este fato se estabeleça, reclamamos, xingamos, ficamos tristes, achamos que ninguém nos entende e até mesmo chegamos a pensar que somos o único ser humano sobre a Terra diferente de todo mundo.






Injustiças, perseguições e convívio com pessoas que não têm uma boa índole e um bom caráter acontecem, mas a grande diferença está na forma como reagimos a tudo isso!

O sentimento de estar inadequado em uma ou em diversas situações de sua vida é um aviso claro que a mudança se faz necessária. Achar que o mundo todo está errado e você certo é um grito do seu EU dizendo que você precisa de ajuda.

O desejo neurótico de mudar os outros pode levar você a ficar doente ou a ficar sozinho. Nenhuma das duas situações se encontram em nossos desejos, então, que tal aceitar que a mudança se faz necessária?

Tenha absoluta certeza que toda situação negativa, toda desavença e sofrimento são resultados de um começo errado que persiste pelo tempo necessário de seu aprendizado; se você desejar, este tempo pode ser encurtado ou pode fazer parte da sua vida pela eternidade.

Outro fato muito interessante que podemos verificar é a repetição de situações. Se o aprendizado não se concretiza em uma determinada situação e você, simplesmente pula fora dela, você irá ao longo do tempo atrair muitas e muitas situações iguais com a necessidade de um final diferente; porém, se não houve aprendizado, o final será o mesmo da situação anterior.

Quanto mais divertida, leve, intensa, construtiva e prazerosa for a sua vida, mais ela criará esses atributos.

A fim de desejar uma mudança positiva, em primeiro lugar, deseje-a! Tenha certeza que você veio para este mundo com a missão de evoluir e crescer espiritualmente usando cada situação boa ou ruim como um meio para chegar à plenitude de sua felicidade.

Acorde cantando, tenha bons pensamentos e, acima de tudo, observe a vida! Que estranho isso de observar a vida, mas é assim que funciona se algo o desagrada; se alguém lhe faz mal entenda o porquê disso, busque ajuda para identificar o que desperta em você o desejo neurótico de mudar o outro! Por trás de tudo isso, haverá sempre uma dor ou um bloqueio originais que poderão ser tratados e eliminados através da Mesa Radiônica.

A eliminação de um bloqueio faz com que novas situações sejam atraídas para sua vida em um novo patamar vibracional.

Há alguns meses, atendi um senhor que criticava o mundo, sua posição era de achar que tudo e todos estavam errados, criticava dentro e fora de sua casa, criticava amigos e inimigos; no trabalho, não conseguia se entender com ninguém e só permanecia nele porque era o dono do negócio, achava de fato que não precisava mudar a sua postura. Tinha vindo para minha consulta a pedido da esposa e da filha.

Eu ouvi atentamente cada palavra, por mais negativo e desgastaste que fosse o seu desabafo, era o que de fato ele sentia.

Depois de ter concluído sua forma de enxergar o mundo, eu expliquei a ele que o atendimento com a Mesa Radiônica tinha o único objetivo de colocar a sua vibração em um patamar energético que o fizesse sentir prazer em viver. Fui a pessoa mais sutil que pude ser, para, até que houvesse a correção de energia, ele não pensasse que eu também estava na lista de pessoas que ele precisasse mudar ou abandonar. Na energização com a Mesa Radiônica, não há necessidade da pessoa acreditar pois a energia sempre será transformada para melhor e isso muito me ajuda no atendimento dos mais incrédulos.

Realizei o equilíbrio de todas as suas frequências energéticas e parti, então, para a identificação do bloqueio que o fazia achar que o mundo todo estava errado e ele inadequado em todas as situações que vivia. Identifiquei, então, um momento no qual ele tinha de três a três anos e meio de idade. De imediato ele me disse na sua posição contraria de sempre que era impossível lembrar algo a tanto tempo atrás. Expliquei então que como ele estava em tratamento energético que se lembraria sim e que eu iria ajuda-lo. Neste exato segundo que eu conclui a minha explicação ele me disse; a única coisa que me lembro que na minha casa todos eram adultos e tinham suas vidas, pois eu fui um filho temporão que chegou depois de quinze anos.

Ufa! Pensei comigo: eis a raiz de todo sentimento de inadequação e de querer chamar a atenção para si o tempo todo reclamando. O desejo neurótico de mudar todo mundo tinha a origem no sentimento de inadequação naquela família, o que ele estava fazendo ali se ninguém lhe dava atenção? E o desejo de reclamar o tempo todo tinha o objetivo de chamar a atenção sobre si, mesmo que fosse de uma maneira negativa. Eliminei tal bloqueio e expliquei que dali para frente ele iria se sentir diferente frente a cada situação que fosse vivenciar, pois a sua dor original ou bloqueio original que o levava a repetição de situações havia sido eliminado.

Passadas algumas semanas, ouvi daquele homem durão e incrédulo a confissão que ele de fato precisava ter mudado e como era bom o que estava acontecendo em sua vida.

Essa é a minha satisfação em cada história que eu posso ajudar a mudar e o que me faz a cada dia mais e mais amar o que faço!

 Maria Isabel Carapinha


Radiestesista e trabalha também com Feng Shui.
Ministra cursos e faz atendimentos em residências e empresas.
Trabalha também com a mesa radiônica fazendo atendimentos em seu consultório ou à distância.
Visite meu Site e Acompanhe Maria Isabel Carapinha no Facebook
Email: isabelc@uol.com.br

Fonte: Somos Todos Um

Nenhum comentário:

Postar um comentário