segunda-feira, 30 de março de 2015

Sobre a Transição Planetária.







Muito tem se falado sobre a transição planetária. Vários grupos de estudiosos relatam esse fato que, você querendo ou não, sabendo ou não, já está ocorrendo.








A profetizada volta do Cristo já aconteceu e está em pleno processo de andamento. Alguns religiosos pregavam esse retorno em carne e osso, com uma nova reencarnação. Outros, achavam que ele desceria dos céus acompanhado por anjos. Alguns grupos, porém, um pouco mais modernos, cogitavam a hipótese do Cristo chegar aqui em uma nave ultra-moderna para salvar os prometidos, os escolhidos por ele. Porém, isso são apenas fantasias que motivam as pessoas a discutirem, especularem e, de alguma forma, a continuarem seguindo umas as outras.

O que está acontecendo no planeta é, simplesmente, uma grande chuva de energia crística que adentra o planeta através de cada partícula dos raios do sol; carregando em seus núcleos, todas as in-formações sobre cada ser vivo aqui existente. Uma onda que, sem parar, está alterando todas as suas células, moléculas e elétrons dos seus corpos físico, etérico, emocional e mental.

No entanto, o retorno do Cristo pode não ser tão agradável quanto se esperava. Pelo contrário, está sendo bem caótico para o planeta e para todos os humanos. Isso ocorre pelo fato de que, essa energia, carrega consigo a mais pura onda amor, e atualmente a humanidade ainda está na consciência do ego que resisti a ela.

Pessoas sofrem sem saberem o motivo, o planeta externa reações cataclísticas e, também, muitos seres que antes ficavam escondidos em suas cavernas escuras, estão sendo obrigados a saírem por causa da intensa luz que está sendo jogada sobre eles. Trata-se de uma catarse coletiva. Eu estou falando de monstros externos, mas, também, dos internos, pois tudo o que acontece fora acontece dentro paralelamente.

Estamos sendo convidados a ficar de frente com os nossos monstros, compreendê-los, aceitá-los e liberá-los. No mundo externo isso também está acontecendo, portanto, o caos está estabelecido. Mas, acredite, para um bem maior.

Sabendo ou não, todos nós estamos tomando nossas decisões. Joios ficarão ao lado de joios em local apropriado para eles e, igualmente, trigos ficarão ao lado de trigos. Entenda essa informação de acordo com a sua interpretação e atual estado de consciência.

Você, que me lê agora e julga-se protegido por estar num caminho espiritual, místico ou ufológico. Que acredita em mestres ou comandantes da nave X, da constelação Y e da equipe W, fique atento; pois esses seres que saíram da caverna possuem uma inteligência inimaginável, sabem mais sobre você do que você mesmo e adoram chipar humanos e manipulá-los ao sem bem querer e de acordo com os seus próprios interesses.

Portanto, chegou o momento de cada um reconhecer o Deus que habita dentro de si, confiar nessa divina presença e seguir sua orientação interna assumindo a responsabilidade total pelo seu próprio processo, pois, nesse novo momento, não está sendo mais aceito muletas com a quais estávamos acostumados.

Saiba que você só estará protegido quando reconhecer a sua divindade e, com simplicidade e humildade, reconhecer que só existe uma coisa real na existência; o próprio criador, portanto, melhor seria se apegar a ele.

Não acredite em tudo que está escrito por aí, não creia tanto no que os outros falam e, inclusive, não acredite em mim também. Pois, tudo o que você precisa para passar por esse momento já está dentro de você.

Ir adiante nessa transição não é uma opção, todos terão que fazer isso. Essa travessia pode ser simples e divertida; pode, também, ser muito complexa e traumática.

Orar e vigiar seguindo sua própria orientação interna é, certamente, ainda a melhor opção.

Diogo Beltrame.



Universalista, Terapeuta Quântico, Consultor Metafísico,
Formador de Terapeutas Holísticos, Mestre em Reiki,
Renascedor e Palestrante

Fonte: Diogo Beltrame - Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário