quarta-feira, 27 de julho de 2016

Lobo em Pele de Cordeiro



Qualquer resultado provém de uma ação, e qualquer ação é motivada por um propósito. O propósito é responsável pela geração de um pensamento e esse pensamento faz com que a pessoa tenha o ímpeto de agir.



Essa lógica conduz tudo o que você faz e, por isso, é necessário que você esteja atento ao seu propósito, ou seja, a sua verdadeira intenção.

O propósito não é algo que está no nível consciente. A intenção ou o propósito sempre são motivadas pelas crenças, e essas crenças estão todas escondidas em seu subconsciente ou inconsciente.

Qualquer ação movida por princípios éticos e amorosos terão como resultado mais daquilo que possuem em sua essência. E, da mesma forma, quaisquer ações movidas por um propósito mal-intencionado resultarão em mais daquilo que serviram como seus fatores motivadores. Em última instância isso quer dizer que gentileza gera mais gentileza, bondade gera mais bondade e maldade gera mais maldade.

Ações elevadas o levam para o alto. Ações baixas o levam para baixo. Tudo que você compartilha com o mundo retorna para você como testemunha daquilo que você é. É por isso que qualquer pessoa pode acessar facilmente as suas crenças e constatar se elas são positivas ou negativas. Basta olhar para a sua própria vida e analisar como as coisas estão indo no trabalho, na família, nas suas relações afetivas e com todas as demais pessoas que estão ao seu redor.

Enquanto a pessoa não identificar e limpar as suas crenças, tudo em sua vida continuará se repetindo com tanta certeza quanto às crenças que ela possui. Não existe nada mais poderoso do que uma crença e nada mais certeiro quanto ao fato dessa crença manipular a sua vida visando a sua própria autoafirmação.

É necessário, portanto, que se faça a identificação e posterior alteração daquilo que você acredita, pois somente entendendo que determinada crença é negativa é que você terá a intenção de alterá-la. Diante do óbvio não há o que decidir, pois a decisão já estará tomada pela razão. Ninguém em sã consciência vai escolher acreditar em algo quando se tornar consciente de quão mal essa crença o faz. Diante da verdade tudo fica claro e no claro não existem erros. Tudo é questão de achar a verdade, pois, diante dela, qualquer decisão que você tomar será a mais acertada.

Diogo Beltrame.


Universalista, Terapeuta Quântico, Consultor Metafísico,
Formador de Terapeutas Holísticos, Mestre em Reiki,
Renascedor e Palestrante

Nenhum comentário:

Postar um comentário