terça-feira, 12 de julho de 2016

O Arquétipo Mais Poderoso - Você Feliz é a Chave



Um arquétipo é uma imagem, um símbolo que codifica um grande potencial de energia e informação oriundo do campo informacional do universo. Podemos também chamar este campo de inconsciente universal.





Ao sintonizar um arquétipo no horário correto e da forma correta é possível fazer eclodir potenciais de energia e informação na dimensão interna da sua consciência e mudar o comportamento da sua realidade. A realidade sempre corresponde ao seu estado de ser, isto é, ao seu padrão de comportamento.

Você pode aplicar o arquétipo mais poderoso para recriar-se e, assim, provocar uma nova realidade. Este arquétipo é a imagem de você muito feliz e pleno. Consegue lembrar um momento em que se sentiu pleno ou criar esta imagem? Você feliz é sempre a sua melhor versão. Num nível essencial independente de qualquer circunstância momentânea e por mais que ainda não reconheça, você já é feliz, pois é a sua natureza.

Quando você permite se sensibilizar com esta imagem, você começa a atrair todas as situações, possibilidades e oportunidade que justifica a sua felicidade. E o que justifica a sua felicidade? Tudo de melhor, tudo o que é harmônico. Correto? Você não precisa direcionar ou saber o que é melhor para você. Seu eu quântico sabe.

Você precisa apenas trabalhar com o seu arquétipo de poder, ou seja, a imagem de você pleno. Procure todas as noites, quando estiver bem relaxado, sintonizar esta imagem, o seu arquétipo de poder, com leveza, sem esforçar; apenas faça todo o seu corpo e mente sentir este poder interior que envolve você muito feliz e informe: “Eu me aceito por inteiro e aceito a verdade mais profunda de que sou naturalmente feliz.”


 Horácio Frazão



Ativista Quântico, Sensitivo, Curador Holográfico,
Palestrante, Professor e Pesquisador.
Criou o Sistema de Cura Holográfica

Fonte: Horácio Frazão - Facebook 

Nenhum comentário:

Postar um comentário