quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

Trabalhando a Gratidão


A gratidão, por ser um subproduto do amor a existência, atua no campo mental e emocional como se fosse um antibiótico de amplo espectro, promovendo a eliminação de toxinas e miasmas energéticos negativos que criam as experiências indesejáveis.



É uma ferramenta que pode e deve ser utilizada para trazer o “eu” ao seu estado natural, portanto abundante em todos os aspectos.

É importante ressaltar que pensamentos associados com as suas respectivas emoções atraem aquilo que se pensa e sente, portanto uma mente negativa nunca produzirá ou atrairá algo de positivo. Esse entendimento é de fundamental importância para que ocorra a quebra de paradigmas profundamente enraizados na sociedade como um todo.

Comprometer-se no sentido de trabalhar a gratidão diariamente é uma das mais eficazes ferramentas de autocura, pois ela tem o poder de transformar o negativo em positivo e desta forma recalibrar os mecanismos internos autossabotadores.

Uma boa maneira de trabalhar isso internamente e promover um recondicionamento mental é escrever pelo menos cinco acontecimentos diários dos quais você se sente grato, devendo isso ser feito antes de dormir todos os dias. Essa é uma excelente forma de recondicionar a mente a partir desse estímulo diário até que tal movimento se torne um hábito, que é a consequência natural de um processo constante de repetição.


Diogo Beltrame


Psicoterapeuta Metafísico Quântico, Mestre em Reiki 
Rebirthing e TQA, Prof. Formador de Terapeutas Quânticos 
Palestrante e Escritor


Nenhum comentário:

Postar um comentário