Significa que a pessoa está inflamada em suas emoções, devido a acontecimentos que ela não consegue mudar e que a estão forçando a segurar o que precisa soltar.
Para ela, a dor de ter de soltar o que não quer perder, ou o medo de continuar, a faz sentir fortes dores quando solta a urina.
Observe o seu comportamento: Você está seguro do que está fazendo? Será que não está perdendo o respeito próprio, porque está apegado a velhos e antigos pesadelos? Pense nisso!Seja como for, volte à sua personalidade original.
Não esconda de si mesmo a coragem de largar opassado ou um aborrecimento atual. Deixe o mundo girar! Seu sofrimento está sendo gerado por seus próprios pensamentos inflamados.
Você não é obrigado a continuar chateado com o que está acontecendo. Tente resolver os problemas da melhor maneira possível e sem atritos, pois seu estado de saúde está exigindo sossego e conforto para o seu coração.
Respeite‐se e admita que você é responsável pela sua felicidade. Sinta a alegria e a segurança de realizar, com calma, a sua função de receber os problemas, analisá‐los e eliminá‐los de seu caminho. Deixe os fatos mudarem e pare de lhes oferecer resistência. Queira conhecer os novos aspectos de sua personalidade.
Para que exigir de certas pessoas aquilo que deseja que elas façam por você? Você já sabe que as suas expectativas serão sempre frustradas enquanto você teimar em não compreender que ninguém deve nada a ninguém.
Nós somos responsáveis somente por nós mesmos e ninguém é responsável por mais ninguém. Esperar que as pessoas sejam responsáveis, de alguma forma, por nossas vidas, é pura acomodação. Pare de buscar aborrecimentos e de se fazer de vítima.
Cristina Cairo
Fonte: Extraído do Livro "Linguagem do corpo: Aprenda a Ouvi-lo Para Uma Vida Saudável"