domingo, 12 de fevereiro de 2012

Derrame Cerebral



É sinal de um gênio difícil e reflete uma pessoa que prefere a morte a ter de mudar seu comportamento. Que resiste, rigidamente, em suas opiniões, crenças e condutas.

O derrame mostra que a pessoa vive tensa e teimosa em suas observações e críticas e constantemente atrita com outras pessoas, sobrecarregando seu cérebro com pensamentos e emoções fortes.

Não queira ser o dono da verdade! Solte esse ”método” de conseguir a atenção das pessoas para si.




Mostre‐lhes que você também é sensível e pode ter seus medos como elas. Converse pausadamente e ouça o que os outros têm a lhe dizer. Faça de sua inteligência um veículo amistoso e flexível.

Policie‐se até que consiga estar livre dessa rígida personalidade e do sentimento de vítima que o domina. Não é somente o mundo que necessita de mudanças: você também necessita.

Não é demérito para ninguém aceitar, humildemente, ideias e opiniões de familiares e de amigos. Somos amados pelo nosso carisma e não pelos atritos que criamos. Não é possível que você aprecie o sentimento de dó que as pessoas passarão a sentir por você!

Cresça e deseje ser feliz com seus próprios sonhos e liberte as pessoas para que sigam seus caminhos, como prova de seu verdadeiro desprendimento e confiança.

Cristina Cairo



Fonte: Extraído do Livro "Linguagem do Corpo: Aprenda a Ouvi-lo Para Uma Vida Saudável"

Nenhum comentário:

Postar um comentário