quarta-feira, 14 de março de 2012

Lei do Domínio Para a Prosperidade





Shakespeare escreveu: “Existe uma tendência na vida dos homens que, quando bem conduzida atrai a fortuna."






É através da lei do domínio que você liberta essa tendência para a prosperidade, que foi estruturada por suas anotações e imagens mentais.

A lei do domínio para a prosperidade é a chave que se tem para dominar. A lei universal do domínio quer dizer "ter-se autoridade ou controlar". Com uma atitude autoritária, você pode controlar os bens que você deseja usufruir.

Muita gente encara a vida de baixo para cima, como se ela fosse uma montanha que ocupa lugar superior, destaca sua insignificância . A lei do domínio ajuda você a escalar até o topo da montanha e a olhar o mundo lá do alto com um sentimento de autoridade e de controle que, por sua vez, produzirão idênticos resultados.

O segredo da lei de comando é o seguinte: muitas vezes, apenas uma reivindicação categórica dos bens que você deseja é só o que se faz necessário para mudar rápida e facilmente o curso dos acontecimentos.

É surpreendente como as portas se abrem quando temos a coragem de tomar o controle da situação e ordenar que nossas mais ardentes esperanças se concretizem. No entanto, a lei de domínio não encerra nenhuma novidade.

Realmente, a lei de comando é uma das mais fáceis de se aplicar. Depois de fazer a relação dos seus desejos e depois de tê-los imaginado como já realizados, chega a hora de se libertar a essência neles contida por meio de palavras de determinação e de domínio, a fim de que a força celeste ente em ação. O que você ordena você consegue!

Catherine Ponder



Fonte: Extraído do Livro "Leis Dinâmicas da Prosperidade"

Nenhum comentário:

Postar um comentário