quarta-feira, 14 de março de 2012

A Prosperidade é Sua Herança Divina



Você precisa ser próspero, ter de tudo que quer, e possuir riquezas em abundância, porque isso é a sua herança divina! Esta é a surpreendente e agradável verdade acerca da prosperidade.




Além do mais, você não pode ser útil a você mesmo, ou a quem quer que seja, a menos que você seja próspero. Quem não deseja ser próspero é anormal, porque sem prosperidade você não vive de maneira normal.

No plano físico você não pode viver integralmente sem alimentação adequada, sem roupas confortáveis, sem abrigo seguro, e sem poder ter a liberdade de não precisar trabalhar arduamente. O repouso e as diversões também são necessários para o seu físico.

No plano mental, você não pode viver integralmente se não puder satisfazer sua criatividade mental; se não puder ter livros e tempo para apreciá-los; se não tiver tempo para apreciar a música, a arte no geral; se não tiver a oportunidade e o dinheiro para trabalhar e se relacionar com outras pessoas que tenham os mesmos interesses que você.

No plano espiritual, para viver integralmente você precisa de tempo para uma serena meditação, para reflexão, para oração, para um exame espiritual, para frequentar templos, conferências e para se relacionar de maneira gratificante com outras pessoas.

Portanto, é sumamente importante que você seja próspero para o seu aprimoramento e para o seu bem-estar físico, mental e espiritual.

Não tente desculpar-se pelo fato de você se conformar com privações, ou pelo fato de aceitá-las como se elas fizessem parte de sua vida. Nem vá ao outro extremo e comece a dizer que você deseja ser próspero pelo bem que possa fazer a outras pessoas.

Isso é secundário. Você deve desejar ser próspero, principalmente porque é um direito que você tem. A prosperidade é uma herança divina que você tem por pertencer ao Universo.

Catherine Ponder



Fonte: Extraído do Livro "Leis Dinâmicas da Prosperidade"

Nenhum comentário:

Postar um comentário