sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Mais uma Decepção em Minha Vida, Por Quê?

A maior decepção que tive em minha vida foi o dia em que acreditei que um determinando negócio que iria montar seria para sempre em minha vida, que estava cercada pelas pessoas certas, que havia escolhido o local ideal e que deste novo negócio faria o meu futuro. O meu maior erro foi colocar 100% de certeza nisto e foi também aí que aprendi a maior lição de minha vida.

Aprendi que acreditar 100% em alguém, em alguma coisa, em você mesmo, é a receita da decepção. Neste novo negócio, tive a conjunção de tudo ao mesmo tempo, acreditei no negócio e me decepcionei, pois o mercado em muito pouco tempo se transformou.


Acreditei nas pessoas que me cercavam e percebi que o tempo muda muito as pessoas e acreditei que eu pudesse ter aquilo como meu ideal de vida. No entanto, no despertar de cada novo dia a angústia se fazia presente em meu ser e eu sentia que não tinha mais forças para continuar a me enganar, sentia-me triste e infeliz e obrigada a conviver com uma realidade que nunca fez parte do meu ser.

Sinto-me um ser livre, que gosta de aprender, de criar, de viver, de interagir, de aconselhar, de trazer amor e conforto aos que me cercam. Sou capaz de me desdobrar para ajudar alguém e muitas vezes até esqueço-me de mim mesma, com este intuito maior e aquela situação que vivia, jamais permitiria que eu vivesse desta forma.

Foi então que uma amiga me convidou a fazer um curso e, neste local, percebi o quanto eu poderia viver de uma forma diferente. A Radiestesia, então, passou a fazer parte da minha vida como uma ferramenta de transformação e por tudo que havia conseguido, até então, passei a ter uma enorme vontade de ajudar outras pessoas que pudessem estar vivendo de forma aprisionada em seus medos e incertezas, como eu estava, e desejava do fundo de meu coração que todos alcançassem a transformação que eu alcancei.

No caminho de minha mudança de vida, muitas coisas ruins acabei vivenciando; cheguei até mesmo a ficar doente pela enorme resistência de permanecer com algo que nunca foi para ser meu.

Inúmeras foram as decepções que vivi nesta fase e cheguei mesmo a me questionar se encontraria uma saída, buscava o apoio dos que ao meu lado se encontravam e por mais que tentassem me mostrar que o caminho que eu havia escolhido não era bom, eu não os ouvia. Admitir o fracasso sempre foi algo muito complicado nesta minha trajetória de vida e, hoje, eu digo com todo orgulho do mundo: eu errei! A doença se instalou em minha vida para dizer que eu havia excedido meus limites, que era hora de parar e mudar o rumo das coisas.

Hoje afirmo com toda sinceridade do meu coração que o maior erro que cometi na minha vida foi a maior oportunidade de mudança que a vida pôde me dar!

Foi a partir daquele momento que despertei para uma vida nova, onde somente cabem as coisas que gosto de fazer. O ser humano passou a ser o meu objetivo de vida, não tenho mais conexão nenhuma com o que é triste e difícil, pois sinto paz e confiança em cada passo que dou em minha vida.

A minha trajetória de Radiestesista que se consolidou com essa enorme decepção, foi a melhor coisa que aconteceu em minha vida. Através da Mesa Radiônica como instrumento de trabalho, sinto-me como uma extensão do Divino, onde a cada momento interajo e ajudo as pessoas sem jamais invadir e desrespeitar a individualidade de cada um. Em cada olhar triste que me procura, vejo a seguir um brilho renovado. Sou um ser como todo mundo e me sinto como um canal do Divino atuando na vida das pessoas.

As transformações obtidas pela Mesa Radiônica, na eliminação dos bloqueios em nossas vidas e das memórias conflitantes que não nos permitem enxergar o nosso caminho, são imensas. Eu jamais poderia sentir o que sinto quando trabalho com a Mesa Radiônica, se não tivesse vivido em minha própria vida esta imensa transformação.

Consigo me lembrar como se fosse hoje, do dia em que fui atendida com a Mesa Radiônica. Estava muito triste, com muito medo e me sentindo completamente sem rumo, por tudo que estava acontecendo comigo naquele momento, ligado ao negócio que havia montado. Fui de coração aberto, pois sabia que esta pessoa que iria me atender tinha um dom muito especial para trabalhar com esta ferramenta, mas nunca chegaria a imaginar toda a transformação que iria ocorrer em minha vida.

Saí de lá e ao atravessar a rua, para pegar meu carro no estacionamento, percebi que não sentia mais medo. Que sensação estranha, sentia uma paz e confiança interior que cheguei a duvidar que permanecesse. Os dias se passaram e meus horizontes começaram a se abrir, oportunidades começaram a aparecer e por mais que eu me sentisse surpresa, tudo era real e a minha mudança de rumo se concretizava a cada dia que eu acordava. Minha saúde começou a ser reestabelecida, pois a alegria e felicidade passaram a fazer parte do meu dia a dia.

Muitos amigos retornaram para minha vida. Jamais esquecerei o dia em que liguei para o meu querido amigo Sergio Scabia dizendo que queria voltar a escrever no site e ele me disse: "O bom filho a casa torna!". Pude sentir naquele instante que o STUM nunca havia deixado de fazer parte do meu ser e outras pessoas que um dia encontrei em um curso, no acaso da vida, passaram a ser meus companheiros de jornada neste novo universo de energia.

Passei a entender o porquê de uma criança rir de 70 a 300 vezes ao dia e de um adulto sorrir apenas 5 vezes ao dia. Quando você faz o que ama, vive perto de quem quer, você volta a ser criança, pois o Divino se estabelece em sua vida criando uma eterna conexão com o Todo.

Como coincidências não acontecem, meu marido também passou por uma enorme decepção, que foi fundamentada também pela presença de pessoas do mal, que sem nenhum escrúpulo, somente pelo desejo de poder e vingança prejudicam os outros em nome de "causas nobres". Dos amigos e parentes, como no meu caso, ele não recebeu nenhum apoio e a dor pela qual ele passava e a decepção que sentia tinham, no meu entendimento, o mesmo sabor do que eu havia passado.

E na volta por cima que conseguimos dar, juntamos nossos esforços e criamos a nossa própria Empresa com o intuito de ajudar aos outros e transformar vidas, como um dia aconteceu conosco.

Somos sim, um casal que um dia se encontrou com um objetivo Divino! Sinto ele como meu companheiro e parceiro e o amor que existe entre nós se fortaleceu ainda mais nas adversidades que passamos e hoje se concretizou na vida nova que passamos a ter juntos!

De tudo isso que coloquei, fica a minha enorme vontade de gritar para que todos ouçam que as mudanças são possíveis, que você não precisa continuar vivendo da forma como está, que as decepções são pérolas que nos fazem mudar para uma condição de vida muito melhor. Que o mundo é muito mais do que essa correria diária em busca de coisas que jamais irão lhe preencher.

Tudo o que é de melhor que podemos conquistar em nossas vidas está adormecido dentro de você e para que esse enorme gigante de plenitude e felicidade desperte, é necessário que você dê o primeiro passo em busca de ajuda. A mudança por si só se torna difícil e dolorosa, mas quando interagimos com a alteração de frequências energéticas e eliminação de bloqueios, tudo ocorre de uma maneira mais fácil e tranquila.

Espero cada um de vocês neste lado de cá, onde só cabe amor incondicional, felicidade e emanação de todas as melhores energias para os que à nossa volta se encontram, estendendo sempre a mão aos que precisam. Nos vemos por aqui!

Maria Isabel Carapinha



Radiestesista e trabalha também com Feng Shui.
Ministra cursos e faz atendimentos em residências e empresas.
Trabalha também com a mesa radiônica fazendo atendimentos
em seu consultório ou à distância.
Visite meu Site e Acompanhe Maria Isabel Carapinha no Facebook
Email: isabelc@uol.com.br

Fonte: Somos Todos Um