quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Onde Está a Origem de Meus Problemas?


São inúmeras as formas de acesso ao subconsciente, mas a radiestesia é uma das mais surpreendentes quando falamos em respostas diretas. Seu subconsciente não lhe engana, é nele que estão todos os registros que vivenciamos, até mesmo aqueles que nos passam despercebidos.



Muitas vezes em nossas vidas, somos levados por impressões e sensações que não condizem com a realidade. Vivemos aquilo que nossa imaginação nos mostra. Criamos em nossa vida uma falsa realidade a fim de amortizar um sofrimento eminente.

Porém, até quando viver assim? Um dia o basta vem, ou o que dizem popularmente "a casa cai", trata-se muitas vezes de um colapso em um determinado aspecto de nossa vida, que nos leva a repensar o todo.

Quando a casa cai temos a sensação de perder o chão, e questionamos, perguntando "por que comigo?". Nos sentimos vítimas, e afundamos em um mar de pensamentos e emoções negativas sem fim, que só servem para fazer com que o sofrimento perdure por mais tempo.

O universo é sábio demais e sempre em sua vida lhe acontecerá o melhor. Se algo veio para lhe demonstrar uma situação, agradeça por tudo, poderia ter sido pior se você continuasse a se enganar.

Com a prática da radiestesia e o acesso constante ao nosso subconsciente nos tornamos antenas parabólicas, ou seja, a captação e percepção a energias externas se torna mais rápida e precisa; não temos mais dúvida quando nossa intuição tenta nos mostrar algo.

A seguir, conto-lhes uma história de um atendimento que fiz recentemente que demonstra que é possível colocarmos nossa vida em ordem quando encontramos a origem de nossos problemas. Para isso utilizei as ferramentas que estão ao meu dispor: a radiestesia e a radiônica.

Há alguns meses, fui chamada por uma moça para fazer um atendimento em sua casa, desejando verificar as energias do local e também cuidar da parte pessoal. Informou-me que o principal problema em sua vida era a parte financeira, nada fluía, o ambiente em seu trabalho estava péssimo, as tarefas não rendiam, cometia erros constantes e já havia passado por algumas advertências, o que nunca havia ocorrido antes.

O dinheiro era sempre gasto sem planejamento, ou seja, despesas inesperadas sempre apareciam e o dinheiro sumia de suas mãos. E não sabia mais o que fazer pois as dívidas se acumulavam, além de uma preocupação maior que era a compra do apartamento onde morava.

No acordo da separação, ela tinha um prazo de carência de 5 anos para comprar a metade do apartamento do ex-marido e poder continuar a morar ali, e até então, nem imaginava a menor possibilidade disto se concretizar.

Contou-me ainda que havia passado por um processo de separação muito dolorido, que ainda amava muito o ex-marido, e que nunca imaginaria como poderia viver sem ele. O sofrimento era latente e perceptível em suas palavras. Disse-me ainda que isto no momento não importava muito pois a preocupação financeira era maior.

Quanto à sua saúde, estava se tratando de um início de síndrome do pânico, mas me disse que tudo estava sob controle à base de remédios.

Realizei toda medição na casa, curamos o local que estava repleto de "memórias de parede", de energias que ali haviam sido vividas e ainda pulsavam. No final do casamento, foram inúmeras as discussões e brigas, as agressões também haviam sido freqüentes, e toda aquela energia ali permanecia no local.

Bom, a casa estava curada, agora iríamos para a parte pessoal. Após fazer toda medição disse-lhe: você possui diversos cordões emocionais de ligação com seu ex-marido e esta energia continua a ser alimentada por ambas as partes e precisamos romper esses cordões. O rompimento não significa nada de ruim, nenhuma situação forçada, simplesmente vamos fazer com que a energia flua entre vocês de uma forma harmônica e não doentia.

O primeiro aspecto em sua vida que precisamos tratar no momento é o aspecto emocional e não o financeiro, disse-lhe ainda que toda energia que estava despendendo neste aspecto, não permitia que os demais aspectos de sua vida fluíssem. A princípio ela ficou surpresa, mas iniciamos o tratamento.

Iniciamos o processo de cura radiônica a fim de romper tais cordões, informei-lhe que seria um processo doloroso, pois muitas lembranças e fatos retornariam para que a energia fosse vivenciada e vista de uma outra forma, não havendo assim traumas ou cordões formados.

O processo todo de rompimento energético se estendeu por dois meses, a cada medição eu percebia a evolução da auto-estima da moça, a forma como ela enxergava as situações demonstrava que seu amor próprio aumentava; enfim, sua freqüência energética subia, demonstrando que os aspectos gerais de sua vida estavam se equilibrando.

Vivencio isso muitas vezes ao longo de minha trajetória de radiestesista e digo que sem o auxílio da radiônica fica impossível esse rompimento de cordões que muitas vezes acabam sendo alimentados por uma vida inteira, sendo que ninguém é dono de ninguém, e as energias permanecem juntas pelo tempo que trouxerem algum aprendizado a um dos dois; depois disso ela se desfaz e vida nova, a vida segue....

Os pensamentos obsessivos que ficamos remoendo ao longo de nossas vidas, cansam mais do que uma atividade física intensa. Nossa mente é capaz de despender uma quantidade imensa de energia, sem nenhuma concretização. O pensar simplesmente não nos leva a nada concreto simplesmente nos faz mal e nos coloca no estado de freqüência negativa.

Quem não tem domínio sobre sua mente se torna escravo dela, alimenta intrigas e faz com que a qualidade de seus pensamentos seja péssima. As situações emocionais desgastantes de tristezas e raivas intensas desgastam uma energia imensa, baixando nossa freqüência e interferem como um todo em nossas vidas.

Toda essa energia despendida de forma errada faz com que nossa vida fique estagnada gerando conflitos e problemas sérios em diversos aspectos, como saúde e financeiro. Sim, é isso mesmo, um problema emocional mal resolvido pode trazer efeitos para outras áreas de sua vida. Portanto, nem sempre o problema a ser tratado é aquele que você imagina prioritário.

Inúmeros são os casos em que tratamos aspectos emocionais e a vida da pessoa desabrocha em todos os aspectos. Este foi o final do caso que relato acima.

Após a cura emocional ser realizada e os cordões serem desfeitos, os problemas financeiros começaram a serem resolvidos, aparecendo novas perceptivas e até mesmo um início de síndrome do pânico que já estava sendo tratada por médicos e remédios desapareceu por completo.

Isto significa que com o auxílio da radiestesia e da radiônica a origem dos problemas foi detectada e a solução teve como efeitos um equilíbrio geral na vida da moça.

Na parte financeira, o equilíbrio também se constatou, pelo seu aumento de concentração no trabalho e resultados efetivos foram vivenciados. A compra do apartamento também foi concretizada, a empresa onde ela trabalhava foi vendida para outro grupo e, além de continuar na nova fusão, pelo acordo realizado, a dívida do apartamento foi saldada.

Histórias como estas nos levam a pensar em até quando nos permitiremos viver situações complicadas e de dor. Eleve sua freqüência energética e faça com que sua vida se torne aquilo que você deseja!

Maria Isabel Carapinha


Radiestesista e trabalha também com Feng Shui.
Ministra cursos e faz atendimentos em residências e empresas.
Trabalha também com a mesa radiônica fazendo atendimentos em seu consultório ou à distância.
Visite meu Site e Acompanhe Maria Isabel Carapinha no Facebook
Email: isabelc@uol.com.br

Fonte: Somos Todos Um

Nenhum comentário:

Postar um comentário