segunda-feira, 22 de abril de 2013

Cãibras





Significam tensões e medo de soltar‐se e traduzem uma necessidade de querer manter os próprios direitos, nem que seja através de atritos.






Se você tem cãibras fique atento pois provavelmente alguém que tem certa autoridade ou domínio sobre você está tentando controlar sua vida ou seus negócios.

Daí é que acontece essa contração muscular, o que mostra o quanto você está tenso e na defensiva. Mesmo que você não perceba conscientemente esta situação, procure resolver o que emocionalmente está pendente, seja com quem for, e pare de sentir-se indefeso ou controlado pelas outras pessoas.

As cãibras são uma insegurança em progredir mais, por pensar que não conseguirá usar sua experiência para isso. A tensão e medo de prosseguir é que travam você realmente. Para que tanta desconfiança com relação às pessoas?

Solte‐se para conhecer outros caminhos, pois para tudo existe uma solução que pode agradar a todos. Você não está enxergando porque não quer. Abandone esse seu medo de mudanças ou de renúncias. Relaxe sua mente e seu corpo também estará solto.

Obs:As cãibras acontecem quando não estamos pensando no problema. É quando a mente consciente já mandou o recado para o subconsciente e passou a pensar em outras coisas.

Cristina Cairo


Fonte: Extraído do Livro "Linguagem do Corpo: Aprenda a Ouvi-lo Para Uma Vida Saudável"

Nenhum comentário:

Postar um comentário