sábado, 31 de maio de 2014

Por que nunca estou onde desejaria estar?



A ansiedade vem sempre acompanhada de sintomas como excesso de pensamentos negativos e uma enorme aflição que surge frente a determinadas situações. Outros sintomas que acompanham a ansiedade são: palpitação, respiração ofegante, irritabilidade, tensão muscular, falta de ar, tontura, preocupação exagerada, agitação, sensação de que algo ruim vai acontecer, entre outros. A ansiedade é um excesso de futuro, é uma sensação real de que se algo para a frente vai acontecer, você se sentirá melhor ou pior, é uma sensação intensa de nunca estar no momento presente.




Os registros de situações traumáticas em sua mente fazem com que uma proteção automática seja disparada cada vez que algo similar venha a acontecer. A este senso de proteção mental damos o nome de ansiedade.

Ansiedade é, em resumo, um estado de alerta contínuo, onde desejamos nos proteger de algo que não aconteceu ou que nunca virá a acontecer.

A ansiedade impede que nos concentremos no aqui e agora; ela não permite que escutemos a nossa voz interna maior, a nossa intuição, e como consequência, acabamos por tomar o caminho errado.

O início para a cura da ansiedade se encontra na eliminação de toda energia presa em situações traumáticas. A Mesa Radiônica, de maneira precisa e certeira, identifica as datas onde momentos traumáticos aconteceram e os elimina, fazendo com que o equilíbrio energético seja restabelecido.

Estar em equilíbrio significa estar em paz, significa viver intensamente cada momento, desfrutar o que há de melhor em cada situação e, principalmente, pela sintonia adquirida, atrair para sua vida energias que são compatíveis com você, fazendo com que uma enorme sensação de inteireza tome conta de seu ser com um sentimento pleno de estar na hora certa e no lugar certo.

Atendi uma moça que reclamava de relacionamentos repetitivos e conturbados, pois ela atraía para sua vida somente pessoas que não queriam compromisso. Acabava sempre sendo trocada por alguma coisa ou por alguém. Seu estado de ansiedade se encontrava em tal grau de elevação que ela nem conseguia escutar o que eu lhe tentava dizer. O seu mental acelerado a levava a não confiar mais em nada; o controle fazia parte da sua vida e quanto mais controlava a tudo e a todos, mais tinha a sensação de inadequação.

Resolvi iniciar o atendimento com a Mesa Radiônica, independente de nossa conversa, com o equilíbrio de suas frequências energéticas, ela começou a se acalmar e relaxar. A seguir dei início à identificação de momentos de energia bloqueada a fim de eliminar a repetição de situações em sua vida. A primeira identificação de bloqueio veio aos cinco anos de idade. Ela me disse de imediato que nesta época ocorrrera a separação dos pais. Foi um momento muito conturbado onde presenciava várias brigas e a sensação que tinha era de que não conseguiria manter os dois juntos. Cada briga que acontecia era mais e mais intensa, e pequena, lembrava-se de estar no meio dos dois e pedir para que parassem e nada acontecia. E a separação acabou se concretizando.

De pronto, disse-lhe que havia um bloqueio energético disparado por esta situação traumática que se estabeleceu em seu subconsciente dizendo que se ela não fora importante para que os dois permanecessem juntos, não seria importante na vida de mais ninguém. Eis aí a razão de seus relacionamentos repetitivos onde sempre era trocada. Esta situação de estar sempre no lugar errado, conduzi-a a uma busca contínua e a única coisa que acontecia eram as repetições no intuito de fazer a história original diferente.

Com o equilíbrio conquistado e a paz restabelecida, um novo padrão vibracional se instalou em sua vida e, por consequência, ela passou a atrair situações e relações harmônicas.

Maria Isabel Carapinha



Radiestesista e trabalha também com Feng Shui.
Ministra cursos e faz atendimentos em residências e empresas.
Trabalha também com a mesa radiônica fazendo atendimentos em seu consultório ou à distância.
Visite meu Site e Acompanhe Maria Isabel Carapinha no Facebook
Email: isabelc@uol.com.br