segunda-feira, 1 de setembro de 2014

O que me impede de ser feliz?







Será que eu realmente me sinto merecedora de ser feliz? Adiar fatos, criar empecilhos e colocar na mão do outro a minha felicidade são algumas armadilhas comuns.








Podemos encher nossa agenda com compromissos ou comprometimentos de realização que nos levam a um peso e uma sobrecarga desnecessária. Podemos ainda colocar empecilhos do tipo quando eu conquistar a minha casa, quando eu me formar, quando eu me casar, quando eu tiver filhos, mas de tudo isso fica o "quando" e este pode demorar muito e você tem o direito de ser feliz hoje.

Pode haver ainda a possibilidade de você adiar a sua felicidade esperando que o outro a faça feliz, que é uma das maiores armadilhas.

Descubra o lado bom em tudo que viver e fizer. Quando aprendemos a viver de acordo com o fluxo da vida, aceitamos onde estamos e a vida que escolhemos neste momento. Significa entender o porque de viver o que você está vivendo e mergulhar intensamente nas emoções do agora, a fim de compreendê-las e transcender o momento.

Tudo que precisamos para sermos felizes está dentro de nós.

Você não precisa lutar de maneira contínua com a vida e pela vida, o que precisa fazer é reconhecer como e onde você está hoje e decidir o que quer e, então, colocar foco para que isso se realize.

Se você vive hoje de uma forma que não lhe agrada, tenha absoluta certeza que você mudou e cresceu, por isso chegou a esta conclusão; o que lhe falta agora é descobrir o bloqueio energético que o levou a tal situação e, então, eliminá-lo para que sua realidade se transforme no que deseja.

Você atrai magneticamente pessoas e situações de acordo com os seus registros no subconsciente.

O que de fato impede a sua felicidade é o choque entre o seu lado consciente, que diz o que você quer e deseja de imediato, e o que o seu lado inconsciente atrai de fato, como uma necessidade de resolver situações passadas. Negar um dos lados é impossível, então, a saída é definir exatamente os momentos que lhe trouxeram marcas traumáticas que ficam registradas no seu inconsciente e eliminá-las de forma energética pela Radiestesia, a fim de que haja uma unificação entre o que você deseja e o que de fato lhe acontece e aí, então, como recompensa final vem a felicidade.

Onde há vida, há mudança! Quando você resiste a uma mudança, você resiste à vida. Tenha certeza de que todo ser humano nasce para ser feliz. Mude rumo à sua felicidade.

Você fará uma virada em sua vida à medida que se conectar de maneira intensa e honesta consigo mesmo, descobrindo o que o impede de ser feliz e à medida que desejar se transformar.

Atendi há algum tempo uma pessoa que se dizia infeliz e sobrecarregada pela vida. Descreveu de forma intensa tudo que vinha fazendo e vivendo.

Percebi em suas palavras o quanto ela não se sentia merecedora de ser feliz e o quanto buscava situações e pessoas que confirmavam esse fato. Na minha primeira análise, não verbalizei nada. Iniciei o equilíbrio de todas as suas frequências energéticas pela Mesa Radiônica e, a seguir, a identificação do bloqueio que a fazia não se sentir merecedora da felicidade.

Identifiquei um momento quando ela tinha dez anos. Ela me olhou assustada e começou a me contar que seu pai havia sido atropelado na sua frente por um motorista que perdera a direção do seu automóvel, na porta da sua casa. Disse-me ainda que seu pai era a única pessoa que ela tinha, pois sua mãe havia morrido no parto quando ela nasceu. Daquele dia em diante, ela perdeu a razão de viver! Esperei que a emoção intensa se diluísse e, na energia do momento, iniciei o desbloqueio de tal registro em seu subconsciente com a utilização da Mesa Radiônica.

No decorrer dos meses seguintes, inúmeras foram as situações positivas vividas e, no relato final, escutei a frase: hoje decidi que quero de fato ser feliz, por isso que atraio tantas situações na opção de escolher a melhor para minha vida.

Maria Isabel Carapinha


Radiestesista e trabalha também com Feng Shui.
Ministra cursos e faz atendimentos em residências e empresas.
Trabalha também com a mesa radiônica fazendo atendimentos em seu consultório ou à distância.
Visite meu Site e Acompanhe Maria Isabel Carapinha no Facebook
Email: isabelc@uol.com.br

Fonte: Somos Todos Um

Nenhum comentário:

Postar um comentário