domingo, 8 de março de 2015

Sobre a Lei da Atração: Qual das Verdades é a Verdadeira VERDADE.




Tem algumas verdades sobre você que, em detrimento das diversas experiências que já teve no plano tridimensional, e também por estar mergulhado num sono profundo de Maya, possa não estar se lembrando nesse momento da sua vida.




Você é um condutor energético e vibrátil. Você é uma extensão física da Energia Essencial e um fluxo dessa energia flui para você e através de você. Você possui o poder de manifestar na sua realidade qualquer coisa que desejar. Tem o poder de criar o quiser; dinheiro, amor, satisfação profissional, ser o autor de um Best Seller, um jogador de futebol famoso ou, se for a sua vontade, um grande executivo de uma multinacional. Qualquer coisa está a sua disposição, sem nenhuma exceção.

Outra coisa que você esqueceu, é que o universo vai dizer sim para qualquer desejo que você tenha. Seja ele bom ou ruim, não importa, não faz a menor diferença. Sempre, em qualquer situação, o seu pedido será ouvido, acolhido e respondido.

O que você precisa saber para começar a atrair o seu desejo é, primeiramente, identificar o que de fato está pedindo para a fonte; se está focando o seu pensamento naquilo que deseja, ou, sem que você esteja ciente, se está colocando atenção na sensação ruim causada pela ausência desse desejo.

Você quer um carro novo, por exemplo, pois o seu já está velho e não proporciona mais a segurança e o bem estar para você e a sua família. Nesse instante, você começa a desejar o modelo tal, motorização “y” da cor “w”. Até aí tudo bem, você está indo bem. Mas logo em seguida, ao entrar no seu carro velho, você começa a se sentir frustrado por ainda não ter condições de trocá-lo. Começa a reclamar do seu carro atual; dos barulhos, do banco furado e da suspensão que está ruim e causa desconforto em você. Você sente-se mal, desanimado e frustrado. Nesse momento, você tirou a atenção do carro novo e no prazer que ele vai gerar para, insistentemente, começar a canalizar a sua energia no carro velho, na sua falta de dinheiro e em todos os problemas que isso vem te trazendo.

A vibração de um carro novo é alta e sutil, pois ela foi criada a partir de emoções relacionadas ao bem estar e da alegria. Já, a vibração energética de quando você pensa no seu carro velho, é o contrário disto.

Uma vez que você pensou e desejou o carro novo, automaticamente ele já foi criado nas dimensões mais sutis. Trata-se apenas de uma questão de tempo para que essa criação passe pelo processo de condensação para que venha, por fim, a se manifestar na sua realidade material. Porém, para recebê-lo, é necessário que você esteja sintonizado com a vibração da sua criação. Ou seja, sentindo-se bem e com a alegria antecipada por saber que algo de bom está chegando até você. E, entenda isto, a partir do momento que você sai dessa vibração sutil e passe a se sentir frustrado por ainda estar com o carro velho, observando o desconforto que ele te ocasiona; você estará gerando um bloqueio para receber o seu desejo, você não está permitindo que ele chegue até você, pois a sua vibração nesse momento se tornou densa e, por esse motivo, não vai ressoar com a do seu pedido inicial. Fazer isso é o mesmo que tentar ouvir uma música na Jovem Pan estando sintonizado com a frequência da Antena 1.

Não obstante a isso, mantendo a atenção no carro velho, na escassez de recursos e nos problemas que isso vem te causando, você estará automaticamente manifestando outra criação; a de experimentar mais “carro velho”, mais “falta de dinheiro” e, em decorrência disto, mais e mais problemas. É isso que despercebidamente você vem fazendo em todos os segmentos da sua vida.

Mas saiba, você possui um sistema de orientação interna que, assim como um GPS, tem a função lhe ajudar a identificar se está em fluxo e aberto para receber os seus desejos, ou não.

Esse sistema funciona através das suas emoções e sentimentos. Se você deseja algo, sente-se feliz, empolgado e divertindo-se com o seu poder de co-criar o que quiser; isso significa que está em fluxo com a fonte e que o seu pedido chegará logo. Mas, se ao pensar em algo que você deseja, sente uma sensação de desconforto por ainda não tê-lo, fica com medo de que não vai dar certo, que não é merecedor daquilo que é bom e etc. Ou seja, se sente algum desconforto, é um sinal que você está impedindo que a corrente energética da sua criação chegue até você; e isso está relacionado com alguma das suas crenças a respeito da prosperidade, abundância e todos os demais campos importantes da sua vida.

Lembre-se sempre que, o seu papel nesse jogo é o de pedir e permitir. O da fonte, de ouvir, acolher e responder; e acredite, ela vem fazendo isso a todo instante de forma ilimitada, amorosa, ininterrupta e infinita. O que está faltando é, sem nenhuma dúvida, a sua permissão para receber.

Portanto, peça, aja, confie e, principalmente, esteja aberto e disponível para receber.

Diogo Beltrame



Universalista, Terapeuta Quântico, Consultor Metafísico,
Formador de Terapeutas Holísticos, Mestre em Reiki,
Renascedor e Palestrante

Fonte: Diogo Beltrame - Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário