sexta-feira, 12 de junho de 2015

Crenças II



No texto crenças l eu expliquei o que são crenças limitantes e citei duas delas que se apropriaram, literalmente, da vida dos humanos.




Neste segundo texto, ainda falando sobre elas, vamos entender um pouco melhor outra crença muito poderosa.

Não bastasse toda in-formação armazenada nos DNA’s dos seres humanos referente às suas vidas passadas, onde certamente cometemos todos os tipos de atos classificados como escabrosos. E também da memória subconsciente do exílio que ocorreu aproximadamente 40 mil anos atrás do Sistema de Tríade, na Constelação de Cocheiro, da qual você participou sendo transferido para o Orbe Terrestre pelo fato de não poder acender juntamente com o seu planeta de origem; as religiões (praticamente todas elas), seguindo interesses reptilianos, se encarregaram de jogar mais uma grande carga de culpas e de não merecimento nas suas costas.

Essas seitas, lideradas por figuras habilmente politizadas, distorceram completamente as escrituras sagradas e, durante milênios, apontam para você como um ser que perdeu a sua divindade e que, por isto, não é mais merecedor de receber o amor de Deus. Eles consideram, portanto, que para se redimir de algo que você sequer sabe o que é, terá que sofrer muito até alcançar a tal misericórdia divina. E claro, o único caminho possível de se chegar até ela será através dos ensinamentos dogmáticos liderados pelos seus mentores espirituais.

Você deseja ser feliz, estar em paz e ser abundante. Claro que sim, eu acredito nisto. Você já sabe também como funcionam as leis espirituais e conhece a principal delas; a Lei da Atração. Mas ainda não entende o motivo de não alcançar aquilo que deseja.

Eu sugiro, portanto, que você avalie consigo mesmo e com bastante sinceridade o peso que a culpa tem sobre as suas costas. Você se acha realmente merecedor daquilo que pode lhe fazer feliz, ou sem que você esteja consciente se sabota de todas as formas possíveis imagináveis por achar que o sofrimento abrirá as portas do céu?

Saiba que, o seu sofrimento, serve para uma única coisa: alimentar vampiros energéticos que se alimentam deste tipo de energia e criar mais experiências que se originam desta mesma energia. Você nunca chegará até Deus por ser um sofredor. O único caminho para encontrá-lo é reconhecendo que você mesmo é ele e, humildemente, se apropriar desta divindade que habita em você.

Portanto crie, experimente, aprenda e se desenvolva a partir do amor. E não mais, como muitos tentam lhe convencer, de fazê-lo pela dor.

Diogo Beltrame


Universalista, Terapeuta Quântico, Consultor Metafísico,
Formador de Terapeutas Holísticos, Mestre em Reiki,
Renascedor e Palestrante

Nenhum comentário:

Postar um comentário