segunda-feira, 14 de março de 2016

Aumentando o Poder de Mudar a Sua Realidade



Ao longo de todos esses anos percebi um fator comum em todas as personalidades que movimentam a sua própria realidade de forma muito bem sucedida. Este fator é o centramento.




O centramento é a condição essencial para se operar a realidade em termos quânticos. Mas o que isso quer dizer exatamente? Centramento é a habilidade natural de se estar plenamente em você.

A única forma de atingi-lo é colocar um ponto final nas dependências emocionais primárias que você mesmo se impôs, ou seja, a necessidade emocional de ser aceito, de ser aprovado, de ser bem quisto, de ser considerado, de ser respeitado, de ser valorizado, de ser alguma coisa para alguém ou para o mundo. Ou seja, tudo aquilo que o mantém em um estado crônico de tensão interna. Os efeitos quânticos acontecem em momentos em que nos encontramos plenos, logo, profundamente à vontade com o nosso momento.

Quando você não está mais a mercê emocionalmente de algo externo, você assume a sua liberdade emocional e seu foco se torna muito mais poderoso. É neste estado de consciência mais livre que você entra em sintonia com mais facilidade com o campo quântico. Muitas das suas experiências mais incríveis aconteceram quando você não esperava e estava mais relaxado isto é, estava mais em você. Não É?

A dependência emocional fragmenta o poder do observador, pois uma parte da sua atenção sempre estará voltada na expectativa de obter o ganho emocional de algo externo. Com um foco assim sua atenção não terá a devida potência para excitar o campo que faz as coisas acontecerem. Este é um dos pontos mais importantes a serem superados para se tornar um agente quântico na prática e mudar a sua vida. Conquistar a liberdade para criar a sua realidade requer que você se torne emocionalmente livre primeiro. Pense nisso!!!!

Horácio Frazão


Ativista Quântico, Sensitivo, Curador Holográfico,
Palestrante, Professor e Pesquisador.
Criou o Sistema de Cura Holográfica

Nenhum comentário:

Postar um comentário