segunda-feira, 14 de março de 2016

Paz - Aumente a Sua Frequência Unindo-se a Si Mesmo





PAZ: É a ausência de conflito. Estado que emerge quando se está totalmente em si, integrado.






Estar em si, não é estar na sua cabeça reagindo a um turbilhão de preocupações e dramas impostos pelo pequenino eu rabugento que acredita ser. Ele é apenas uma ficção mental em sua mente. É sentir-se habitando todo o seu corpo. Quando isso acontece, sua mente se desacelera, sua energia aumenta e sua frequência expande.

CONFLITO: É a ausência de paz - É a tentativa de estar no mundo sem estar em você. Ao estar na sua cabeça governado por dramas e preocupações, você sempre estará em dúvida, pensando...pensando e perderá toda a sua espontaneidade e naturalidade, por que você não está mais em si mesmo. Você agora assumiu uma forma psíquica de como deve ser e agir.

A CHAVE: Aprender a habitar o próprio corpo, incorporar-se é o que desliga a conexão com a cabeça e o faz se ligar ao seu Eu Real. Estar em seu corpo, o leva a estar inteiro neste momento e você então descobre o poder do Agora. . Neste estado de completa integração corpórea, pensamento sentimento e energia se alinham e tudo passa a reverberar em sua presença.

Resumindo, você literalmente aumenta o seu poder de influenciar a realidade com a sua presença pacífica. Nada de passado ou futuro, você 100%, num bloco só aqui mesmo. Tal postura o leva a conectar-se com a dimensão quântica da sua consciência capaz de colapsar novas possibilidades e criar sincronicidades transformadoras incríveis em sua vida. Como habitar o corpo? Comece simplesmente lembrando que você tem um um corpo e aprofunde esse reconhecimento.

Dedique-se diariamente a momentos para parar e se sentir dentro do seu próprio corpo. Você descobrirá uma nova dimensão ao seu respeito - Paz & Consciência.


Horácio Frazão


Ativista Quântico, Sensitivo, Curador Holográfico,
Palestrante, Professor e Pesquisador.
Criou o Sistema de Cura Holográfica

Nenhum comentário:

Postar um comentário