sexta-feira, 15 de abril de 2016

Não Decidir Também é Uma Forma de Decisão.






Se você não optar pelo caminho que quer seguir, automaticamente será conduzido pelo caminho que foi trilhado e aberto pelos outros, pois ele é o único que estará disponível para você.







Se você não decide como quer se sentir, vai receber a energia predominante do momento e do local onde se encontra. Se você não decide o que quer fazer com a sua vida, acredite, quando se der conta, você terá feito e sido tudo aquilo que o coletivo foi e fez. Você vai sentir as mesmas vontades, os mesmos ímpetos, os mesmos sofrimentos. A sua vida será uma reprodução perfeita do inconsciente coletivo e, está tudo bem se for assim, desde que você saiba que essas são as regras do jogo e que essa foi a sua decisão.

Tudo no universo é composto por uma única onda que se subdivide em infinitos campos atômicos. Tudo são ondas de infinitas possibilidades que aguardam receber uma carga de energia para poder se desenvolver e tomar forma. É assim que aquilo que você conhece como realidade é criada. As suas percepções alimentam os seus pensamentos e sentimentos, e isso alimenta determinado campo de probabilidades que esteja afinado com o padrão vibratório daquilo que esteja sendo observado. Ou seja, muitas pessoas percebendo, pensando e sentindo determinado aspecto imaginário, desencadeará a projeção no mundo das formas. É assim que funciona a realidade criada pelo inconsciente coletivo da qual todos nós fazemos parte. Trata-se de um padrão repetitivo de comportamento que dá forma para as mesmas histórias já vividas por essa antiga humanidade. Muda-se o cenário, a tecnologia e os rostos, mas toda a história se repete e todo sofrimento gerado por ela se mantém vivo.

Porém, isso não precisa ser assim para você. Não é obrigatório experimentar o que a maioria está decidindo. Você pode alimentar esse vácuo quântico constantemente dizendo a ele o que quer experimentar. Para isso basta você decidir, basta canalizar a sua energia naquilo que deseja viver e desconsiderar os pensamentos que sejam provenientes dos medos que sente por considerar a possibilidade de viver aquilo que você não quer. É necessário alimentar esse vácuo constantemente através das suas percepções, pensamentos e sentimentos, pois só assim ele poderá atender aos seus anseios. Você precisa decidir exatamente como quer se sentir em sua vida e determinar para esse campo de infinitas possibilidades que assim seja através dos seus pensamentos construtivos.

Não se esqueça que tudo são possibilidades, e até que você opte por fazer a sua escolha a partir de um nível de consciência mais elevado, elas continuarão se portando apenas como ondas em potencial, e isso o direcionará automaticamente para as criações involuntárias de todo o coletivo humano.

Diogo Beltrame


Universalista, Terapeuta Quântico, Consultor Metafísico,
Formador de Terapeutas Holísticos, Mestre em Reiki,
Renascedor e Palestrante

Fonte: Diogo Beltrame - Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário