segunda-feira, 20 de junho de 2016

Ter Fé




Ter fé é essencial para alcançar o seu propósito divino.


 

Ela é o meio pelo qual o caminho vai se abrindo gradativamente. É a ponte entre o ponto inicial e o ponto final e foi colocada dentro de cada ser vivo afim de garantir que a meta do aprendizado seja alcançada.

Ter fé é confiar em algo maior que você e entregar o resultado para este algo. Possuir fé ainda não é conhecer a verdade, pois, quem conhece a verdade não precisa mais ter fé. Diante da verdade a fé regojiza-se por ter cumprido o seu propósito e se retira amorosamente. Mas ela pode e irá te conduzir até a verdade, porque essa é a sua função divina e o que é divino não falha nunca. É tão certo que ela cumprirá o seu papel quanto você irá cumprir o seu.

Ter fé significa acreditar em algo que você ainda não sabe, mas que simplesmente acredita por causa dela, da sua fé. Toda mente humana tem fé em alguma coisa. Todos depositam a sua fé em algum propósito. O fato de uma pessoa ser pragmática não faz dela uma pessoa sem fé, pois ela tem a fé de que a matéria e o intelecto são tudo o que existe, mas ainda assim tem fé e temporariamente a sua fé está sendo depositada na falta de fé.

É bastante importante empregar a sua fé no amor ao invés de colocá-la no medo. Pois a fé, acredite, antecede a ação e a ação antecede a manifestação na realidade externa.

Portanto, tenha fé no amor porque essa fé te conduzira ao amor. Ela é a escada que te levará para verdade.

Diogo Beltrame.




Universalista, Terapeuta Quântico, Consultor Metafísico,
Formador de Terapeutas Holísticos, Mestre em Reiki,
Renascedor e Palestrante

Fonte:  Diogo Beltrame - Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário