segunda-feira, 20 de junho de 2016

Viver é Sentir a Vida em Cada Momento



As pessoas se sentem infelizes quando conseguem o que querem, quando não conseguem o que querem e quando conseguem o que não querem. Qual é a lição? Compreender que felicidade é um estado de bem-estar incondicional.




Por mais que você acredite que atingindo isso ou aquilo você será feliz, esta é apenas mais uma ilusão projetada pelo seu ego. Quanto dura a “felicidade” gerada pela aquisição de um novo carro ou uma nova casa ou um novo namorado(a)? Uma semana, alguns meses?

A verdade é que uma vez que conquiste aquele objeto da sua mente que trazia a promessa de lhe fazer feliz, ele também se tornará algo comum em sua vida e será incapaz de lhe proporcionar “felicidade” por muito tempo. Tudo isso é apenas a satisfação de um desejo ou o prazer de uma conquista. Não há nada de errado com essas coisas. É divertido conquistar, atingir metas, satisfazer desejos. Isto também faz parte da sua jornada por aqui.

Mas expanda a sua consciência para um ponto em que entenda que no final das contas tudo se resume em algo muito simples: Você está se sentindo bem agora? Você está no seu bem-estar? Você está em paz, leve, relaxado e completamente aberto para sentir a vida à sua volta? Faça o exercício de valorizar cada momento, prestando a atenção no que está fazendo e permita-se estar inteiro em tudo o que fizer. Quando você está inteiro e atento no que faz no momento, cada momento se torna especial. Viver é a capacidade de sentir a vida em cada momento.

Horácio Frazão



Ativista Quântico, Sensitivo, Curador Holográfico,
Palestrante, Professor e Pesquisador.
Criou o Sistema de Cura Holográfica
Fonte: Horácio Frazão - Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário