segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Estado de Paz e Felicidade






A sensação de que falta algo em sua vida para poder estar feliz nasce das demandas que a sociedade impõe.





Estar satisfeito é visto como comodismo e isso o torna diferente dos demais, por isso desde cedo você aprendeu a nunca estar satisfeito, desejando cada vez mais coisas das quais não necessariamente quer. Isso acontece porque o ego precisa se sentir aceito e enquadrado em alguma comunidade ou grupo, e o que é diferente tende a ser excluído para preservar um determinado sistema de crença pessoal e coletivo.

Mas a verdade é que não te falta nada, pois você está vivo e tem tantos momentos felizes quanto infelizes, assim como qualquer outra pessoa, mesmo aquelas que possuem mais bens materiais que você. Essa sensação de falta é apenas uma ilusão que lhe foi ensinada e se transformou num condicionamento mental e comportamental.

Para acessar a abundância da existência é necessário sentir gratidão, e onde existe insatisfação não pode haver gratidão. A lei da afinidade traz para a sua vida apenas aquilo que ressoa com seu padrão de frequência, isso quer dizer que se você se sente frustrado, insatisfeito e sentindo “falta” de qualquer coisa que seja, a sua assinatura energética irá refletir esse mesmo estado mental e emocional, atraindo mais escassez e criando inúmeros bloqueios energéticos que o impede de acessar as coisas boas da vida.

A abundância só é atingida dentro de um estado de paz e felicidade, portanto, é inteligente que você pare de reclamar e comece a agradecer por aquilo que já possui, pois é fato que existem muitas coisas em sua vida que merecem a sua gratidão, inclusive o próprio fato de estar vivo.


Diogo Beltrame



Universalista, Terapeuta Quântico, Consultor Metafísico,
Formador de Terapeutas Holísticos, Mestre em Reiki,
Renascedor e Palestrante

Fonte: Diogo Beltrame - Facebook