terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Bronquite Asmática nas Crianças






Doenças nas crianças são reflexos das “doenças” psicológicas dos seus pais ou protetores, o que quer dizer que os conflitos que os responsáveis pelas crianças carregam é que fazem surgir nelas a somatização das doenças.








É muito difícil fazer com que os pais reconheçam esse fato, pois eles acabam achando que estão sendo atacados e que o problema é devido a algum fator climático, genético, alimentar ou congênito.

É mais fácil acreditar nisso porque assim a responsabilidade não pesa sobre os seus ombros! Às vezes, ser cético é apenas uma questão de comodismo e conveniência. Os pulmões precisam estar desobstruídos e puros. Portanto, procure resolver e definir rapidamente seus problemas emocionais.

Procure compreender que a harmonia é muito importante para a saúde de toda a família e procure frequentar ambientes espiritualistas que o ensinem a viver melhor. Não queira estar com a razão pois, se alguém em sua família está doente é porque as energias estão descanalizadas.

A doença é uma ilusão: ela é apenas a manifestação dos pensamentos e da conduta de um ou mais indivíduos. A conduta negativa gera retorno negativo e a conduta e pensamentos positivos geram retornos positivos. Aprenda também a orar pelos seus antepassados e tenha mais sentimento de gratidão por eles.

Os elogios mútuos são importantes e, por isto, todos devem elogiar as coisas boas que um fizer ao outro. Agradeça aos pais, agradeça ao marido, ou à esposa e admita que ninguém está cem por cento certo:dividindo as responsabilidades pelos erros fica mais fácil resolver harmonicamente as pendências.

Se existe amor, existirá perdão. Mas, se não existe amor, deverá, pelo menos, existir consideração pelo ser humano que é cada um e por tudo o que foi criado pela convivência tanto de marido e mulher, como de pais e filhos. Compreenda o que passou, sem carregar ou atribuir culpas.

O que aconteceu foi que você cresceu. Pais, mudem sua conduta para a cura de seus filhos. Saibam aceitar as mudanças e esqueçam,completamente, o passado. Esquecer só dependerá de força de vontade e de amor imparcial. Encontrando a harmonia, seja como for, os problemas respiratórios desaparecerão por completo.

OBS: Crianças de 0 até 7 anos refletem as emoções da mãe, e crianças de 7 até 14 anos refletem as emoções do pai.

Cristina Cairo



Fonte: Extraído do Livro "Linguagem do Corpo: Aprenda a Ouvi-lo Para Uma Vida Saudável"

Nenhum comentário:

Postar um comentário