quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

O Seu Mundo Está em Suas Mãos



Você é e vive o que pensa, sente e acredita. Vivenciará rigorosamente o que está projetado dentro de si. Por isso tenho insistido tanto para que você não observe o que não quer experimentar em sua vida, pois, tudo começa primeiramente dentro para que possa, posteriormente, se manifestar do lado de fora.




Tudo que está dentro se manifesta fora e tudo que está fora se manifesta dentro.

Se você olhar para uma criança de seis meses, por exemplo, vai sentir amor, mas, se olhar um velhinho sendo assaltado vai sentir indignação e medo. Uma situação faz bem e, a outra, faz mal, porém, ambas serão assimiladas pelo seu ser interno e terão um grande impacto em sua realidade externa.

Portanto, ignore o que não quer para a sua vida. Jogue fora a sua televisão e dê um adeus para os telejornais, novelas e filmes de violência. Igualmente, afaste-se de pessoas negativas que não te agregam nada, pois o seu cérebro não sabe discernir o que é real daquilo que chega pela televisão, revistas, jornal etc. Ele codificará a in-formação da mesma forma e, simultaneamente, vai assimilar e absorver o que viu, ouviu e observou. E, tais informações, darão inicio a um novo acúmulo de crenças que serão responsáveis pelos seus pensamentos, sentimentos, emoções, ações e reações. Basta ver a influência que uma novela exerce sobre a sociedade ditando padrões de beleza, modismos e movimentos sociais.

Entenda, eu não estou dizendo para você se tornar um alienado ou para fingir que nada acontece, não é isso. É claro que você precisa saber sobre os assuntos cotidianos, claro que sim. Saiba o que está acontecendo, receba as notícias, esteja por dentro, mas não se identifique tanto assim com elas evitando esmiuçar questões que não precisam ser esmiuçadas.

Dificilmente você será informado sobre o que estou dizendo pelos líderes políticos, religiosos ou pela grande mídia, pois isso não é bom para os negócios. Liberdade e automestria nunca é bom para o sistema.

Qualquer semelhança entre os estímulos de medos e culpas que jogam sobre você através dos diversos meios de comunicação não é mera coincidência, mas, sim, parte de uma inteligente estratégia de controle e manejo social.

O seu mundo está em suas mãos, portanto, cuide bem dele.

Diogo Beltrame



Universalista, Terapeuta Quântico, Consultor Metafísico,
Formador de Terapeutas Holísticos, Mestre em Reiki,
Renascedor e Palestrante

Nenhum comentário:

Postar um comentário